fbpx
RTP

João Baião despede-se da RTP em abril

20130330 144708 João Baião Despede-Se Da Rtp Em Abril

Joao Baiao

A RTP prepara-se para fazer mudanças radicais na sua grelha de programação devido à transferência de João Baião para a SIC onde irá assumir, entre outros projectos, as tardes de Carnaxide. Essas mudanças coincidirão com a saída oficial do apresentador, sendo que esta irá ocorrer em finais de abril.

Em declarações à Notícias TV, várias fontes apontaram abril como o último mês de João Baião como apresentador da Praça da Alegria. Seguidamente, o colega de Tânia Ribas de Oliveira irá tirar um mês de férias, regressando ao ativo em julho para apresentar o Portugal em Festa nas tardes de domingo.

Em paralelo estão ainda outros projetos como a sua presença na ficção de Carnaxide e um programa ao estilo do Big Show SIC que fez furor na década de noventa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • se a rtp,está em queda deve-se à politica de alberto da ponte e poiares maduro,enquanto não despediram e rescindiram com os melhores profissionais não descansaram,o pior é que nós estamos a pagar audio vsual,e falo aumentar mais ,mas a reforma minha é 274 euros à três anos,mas por eu falar assim contnuo a gostar da rtp,mas condeno a politica numa televião pública ,tudo ó que faz parte do estado é só cortes,não dá para entender.

  • lendo tantas coisas a fim do joao baiao ,contrato sic,contrato rtp,para mim o joão baião já tinha saido,se tivesse um bom administrador da rtp,já o tinha posto fora,o riso do joão é de gozo,já me mete nojo olhar para a cara dele,homens há muitos e apresentadores novos tambem,não ponham na rtp,mário augusto,nem hermani josé,nem malato,que a sic faça bom proveito ao joao baiao.

ATV News

<>