fbpx
RTP

Got Talent. Teresa Riley recorda susto: “Mais um bocadinho e ficava sem andar…”

Teresa Riley, Got Talent
Instagram

Teresa Riley é uma das concorrentes do programa ‘Got Talent’ da RTP1 que está a lutar por um lugar na final. Numa entrevista à TV 7 Dias a jovem recordou um susto que apanhou que quase a deixou sem andar.

A primeira semifinal do ‘Got Talent’, da RTP, é já no próximo domingo, dia 13 de junho, e Teresa Riley é uma das concorrentes que disputa um lugar na final. Numa entrevista à TV 7 Dias a jovem de 31 anos recordou um susto que apanhou há seis anos quando uma brincadeira com uma amiga correu mal e quase a deixou sem andar.

Foi uma brincadeira na praia com uma amiga. Estávamos a fazer acrobacias, mas ela caiu mal em cima de mim, não foi culpa de nenhuma. Foi das duas. Mais um bocadinho e ficava sem andar, como me disse um neurocirurgiã… Estive três meses com um colete ortopédico, o primeiro mês foi na cama a olhar para o teto“, explicou a acrobata que por pouco não ficou presa a uma cadeira de rodas.

A recuperação foi demorada e deixou sequelas: “Foram três meses com colete e depois, nos outros dois meses, já podia treinar um bocadinho, com muitas limitações. Foram cinco meses sem poder treinar como deve serA primeira coisa que fiz no hospital foi perguntar se podia voltar. Há certas limitações. Perdi alguma flexibilidade, não posso ter certos impactos, mas lesões há sempre ao longo de qualquer bailarino e acrobata“.

“Quando cheguei a casa, passei a semana toda a entrar em contacto com acrobatas e outros profissionais do Mundo inteiro, que sofreram acidentes… Ouvi histórias de recuperação e de superação de pessoas diferentes. Isso motivou-me”, recordou Teresa Riley.

Vê aqui uma publicação da acrobata:

Leia também: Got Talent Portugal. Jerzito faz relato emocionante: “Não tínhamos mesmo comida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News