fbpx
RTP

Got Talent Portugal. Jerzito faz relato emocionante: “Não tínhamos mesmo comida”

Jerzito
Instagram

Jerzito, mais conhecido por Black Mamba, vai tentar a sua sorte no ‘Got Talent Portugal’. Um concorrente com uma doce voz, mas com um passado muito doloroso.

Jerzito recordou, em entrevista à TV Guia, a sua infância e adolescência difícil. A mãe fugiu com os filhos devido à violência do marido, mas acabou por entregar os meninos a uma instituição.

“Passei por dois momentos muito duros: o primeiro foi a separação dos meus pais, o segundo foi o dia em que fui entregue a uma instituição“, começou por dizer Jerzito .

O cantor recordou que o pai era violento e tinha um comportamento abusivo. Uma situação que levou a mãe a fugir com os filhos de casa. Todavia, a situação acabou por piorar.

“Não tínhamos mesmo comida. Chegava a deitar-me à noite e a única refeição que tinha tido era o almoço”, recordou. Uma situação que levou a progenitora a entregá-lo numa instituição, algo que hoje agradece.

“Na altura, senti uma grande revolta, as agora percebo que foi a instituição que me tornou no que sou. Consegui acabar a escola e sair do bairro social, onde podia ter desencaminhado com muita facilidade“. Hoje, é feliz e trabalha num lar de idosos.

Leia também: Hell’s Kitchen! Ainda nem começou, mas já se sabe quem vence a 2.ª temporada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News