fbpx

‘Got Talent Portugal’. Zé Pedro recorda avós: “Perdê-los foi o pior da minha vida…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Zé Pedro, concorrente do ‘Got Talent Portugal’, recordou os avós que sempre o incentivaram.

Zé Pedro dedicou a sua passagem pelo ‘Got Talent Portugal’, aos avós que sempre o ajudaram com o seu percurso no humor. “O humor surgiu desde cedo a partir do momento em que tive o primeiro vislumbre de alguém a escorregar numa casca de banana e a cair e dar-me aquele efeito, foi aí que a comédia entrou na minha vida, mas também por influências familiares”, começou por dizer em declarações à TV7 Dias.

“A família da minha avó materna e a minha família paterna sempre foram muito bem-dispostas. Isso foi passando para mim. Perder os meus avós foi até agora o pior da minha vida”, acrescentou.

O jovem natural de Vila Nova de Gaia revelou que já viveu exclusivamente da comédia, mas agora prefere não o fazer devido à pressão que sentia. “Agora que sou pai e estou casado, mas não sinto necessidade de me prostituir. Permite-me aceitar só os trabalhos que quero e não ter de fazer alguma coisa só pelo dinheiro”, referiu.

O concorrente acrescentou ainda que a participação no programa foi uma forma de sair da sua zona de conforto: “Estava a precisar de agitar um pouco as coisas e nada melhor para agitar do que um palco destes”.

Leia também: ‘Got Talent Portugal’. David Pina recorda fase complicada: “Comecei a cortar-me e tentei o suicídio…”