fbpx

‘Got Talent Portugal’. David Pina recorda fase complicada: “Comecei a cortar-me e tentei o suicídio…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

David Pina, concorrente do ‘Got Talent Portugal’ recordou alguns momentos difíceis da sua vida.

David Pina concorreu ao ‘Got Talent Portugal’ para mostrar como desenvolveu o seu talento com a sua história. O jovem de 17 anos já sofreu uma depressão e o seu objetivo é mostrar que as pessoas não se devem sentir mal ao dizer o que realmente sentem.

“Nunca tive uma família bem estruturada e nunca tive uma mãe presente. Isso traz problemas pessoais, porque não percebia o porquê de não estar com a minha mãe e de estar assim. E a partir daí comecei a isolar-me bastante. Sempre tive um pai presente, mas eu fechava-me muito, e isso fez  com que as pessoas que me rodeavam nunca percebessem como é que eu estava”, começou por recordar, em declarações à TV7 Dias.

“Foi isso que me fez piorar e por volta dos meus 15, 16 anos, comecei a cortar-me e tentei o suicídio. Foi a pior fase da minha vida e das mais difíceis. Mas agora olho para trás e penso que ainda bem que não desisti”, acrescentou.

A dança foi a principal motivação do concorrente para sair do abismo em que se encontrava. No entanto, revela que apesar de estar a ser acompanhado por um coach mental, um psicólogo e um psiquiatra, ainda não superou totalmente os problemas.

“Não vou dizer que está tudo bem e superado, não. Acho que isso vai ser para a vida, porque não ter uma posição materna é algo que afeta para o resto da vida. Mas estou muito melhor”, finalizou.

Leia também: ‘Got Talent Portugal’. Jurados prometem edição surpreendente: “Esta edição é a melhor de sempre!”