fbpx
RTP

FF no Festival da Canção: “Que este país perceba de uma vez a raridade do teu talento”

Ff, Fernando Fernandes, Festival Da Canção
Instagram

FF é um dos concorrentes da atual edição do Festival da Canção, da RTP. Este sábado, dia 5, irá atuar na primeira semifinal do certame com o tema ‘Como é bom esperar alguém’.

Com a subida ao palco cada vez mais próxima, FF tem partilhado várias fotografias referentes aos ensaios. Na legenda de uma das publicações que fez no Instagram, o artista recebeu um forte elogio de Filipa Cardoso.

Anda. Brilha, estrela rara. Rebenta com tudo! Que este país perceba de uma vez por todas a raridade do teu talento“, escreveu a fadista na caixa de comentários. “Meu amor“, respondeu Fernando Fernandes.

Para além de FF, com o tema “Como é bom esperar alguém”, há outros nove artistas que irão atuar no sábado. São eles, por esta ordem, Os Quatro e Meia, The Mister Driver, Diana Castro, FF, Norton, Aurea, Kumpania Algazarra, Maro, Valas & Os Astronautas, e Fado Bicha.

A segunda semifinal está agendada para segunda-feira, dia 7, e terá o seguinte alinhamento: Os Azeitonas, Cubita, Inês Homem de Melo, Syro, Pepperoni Passion, Milhanas, O Vampiro Submarino, Jonas, Blacci, e Pongo e Tristany.

A final será no sábado, 12 de março.

Leia também: Fernando Fernandes, FF, abre o coração a Manuel Luís Goucha: “Foi um choque muito grande para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>