fbpx
RTP

Fernando Mendes não esquece insulto: “Para não haver bocas…”

Fernando Mendes, O Preço Certo, Rtp1
Facebook

Fernando Mendes foi insultado recentemente por um internauta que o acusou de só querer borlas. Numa conversa com Filomena Cautela, o apresentador voltou a falar do assunto, mostrando que não esqueceu.

Um internauta insultou Fernando Mendes num comentário numa publicação no Facebook recentemente, acusando-o de só querer borlas apesar do grande ordenado que ganha. O apresentador não esqueceu o insulto e durante a emissão dos Prémios ‘Play’ voltou a falar do assunto com Filomena Cautela.

Queres é borlas. Se fores ao meu restaurante tens que pagar. Aqui não há chulice… Porque tu e outros têm grandes ordenados, que é um afronto ao ordenado mínimo e são pagos com os nossos impostos“, escreveu o internauta.

Durante um direto, na emissão dos Prémios ‘Play’, o apresentador do ‘Preço Certo’ da RTP1 voltou a falar do assunto, convidado Filomena Cautela para jantar com a promessa de ser ele a pagar: “Podemos ir jantar, eu pago o jantar. Hoje pago eu para não haver umas bocas que andam a mandar. Pago eu”.

Leia também: Fernando Mendes fica em lágrimas com Filomena Cautela: “Tu és muito grande”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News