fbpx
RTP

Fernando Mendes fica em lágrimas com Filomena Cautela: “Tu és muito grande”

Fernando Mendes Filomena Cautela
Instagram

Fernando Mendes falou sobre a importância de demonstrar afetos todos os dias e não conteve as lágrimas num desabafo com Filomena Cautela.

Um vídeo de Fernando Mendes no novo programa de Filomena Cautela, na RTP1 está a dar que falar. O apresentador de ‘O Preço Certo’ deixou os internautas rendidos às suas palavra emotivas.

“Não é por estares aqui. Isto as coisas têm que se dizer quando nós estamos cá, porque amanhã podemos não estar e depois já é tarde. E tu és muito grande. E se as coisas não são ditas, nós não prestamos para nada. Aparecer na televisão isso é zero. Ainda bem que aparecemos, temos a profissão que se calhar sonhámos ter. Mas não nos podemos esquecer dos outros. Porque amanhã não estamos ou não tens audiência, ou alguém não gosta de ti, tu vais por aquela porta onde entraste”, afirmou Fernando Mendes, visivelmente emocionado.

Filomena Cautela retribuiu as palavras, também emocionada com o momento: “Tu foste dos poucos, se não o único, em que num dos momentos mais difíceis da minha vida, estávamos a gravar uma coisa com muita gente, e tu foste a única pessoa que se sentou ao meu lado e disse: ‘Olá miúda, estás bem?’. E eu ‘Não’. E tu disseste: ‘Então vou ficar aqui, não te vou chatear. Vou ficar aqui sentado ao pé de ti’. E ficaste sentado ao pé de mim”.

A apresentadora continuou nos elogios. “Mandas-me sempre uma mensagem quando começo um programa, gostes ou não gostes. E isso, meu, não te vou esquecer. Tu és muito raro na televisão portuguesa”, disse Filomena Cautela.

Leia também: Gisela João lembra problema de saúde: “Basicamente, eu ia morrer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News