fbpx
RTP

«A Europa entendeu a mensagem emocional da canção», disse Salvador Sobral

Salvador «A Europa Entendeu A Mensagem Emocional Da Canção», Disse Salvador Sobral

Portugal está, sete anos depois, na final da Eurovisão. Salvador Sobral conquistou os europeus esta semana depois de ter reunido, primeiramente, a preferência dos portugueses em março passado no Festival da Canção.

Agora na final, o irmão de Luísa Sobral, compositora do tema Amar Pelos Dois, confessa que «gostava de ganhar» o Festival Eurovisão da Canção que este ano realiza-se em Kiev. «A Europa entendeu a mensagem emocional da canção e isso é um ótimo sinal para a nossa música em particular e para a música. Estou agora com vontade de ver até onde isto vai», disse em declarações à RTP 1.

Para além da imprensa internacional, também a atuação de Salvador Sobral conquistou Portugal. O site da RTP registou na terça-feira passada uma audiência de meio milhão de visitas e um milhão e 224 mil pageviwes. Estes são os melhores resultados do site desde 11 de julho, dia da chegada da Seleção Nacional a Lisboa, depois da sua vitória no Euro 2016. Na página oficial do Festival da Canção da RTP, a canção Amar Pelos Dois alcançou já mais de um milhão e 325 mil visualizações e gerou perto de 70 reações, comentários e partilhas.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News