fbpx
Cabo RTP TVI

Diretor da CMTV: “Uma Canção Para Ti e The Voice Kids são violência psicológica”

Diretor Cmtv, Uma Canção Para Ti, The Voice Kids, Tvi, Rtp1, Carlos Rodrigues
CMTV | Instagram

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, avisa que os programas The Voice Kids, da RTP1, e Uma Canção Para Ti, da TVI, têm “picos de violência psicológica contra os menores” e que os respetivos canais deviam refletir bem sobre isso.

“Uma Canção Para Ti e The Voice Kids, apesar de serem dois ótimos programas de televisão, partilham ambos o mesmo problema”, opinou o diretor da CMTV na edição desta semana da revista TV Guia.

“Um concurso de talentos com crianças tem sempre participações de qualidade muito heterogénea, e os momentos de rejeição e crítica atingem por vezes picos de violência psicológica contra os menores. As televisões generalistas deviam refletir muito bem se esta opção se deve manter. São espetáculos anti-família à hora das famílias”, alertou.

Leia também: Diretor da CMTV dá “aula” sobre televisão: “São estes os pontos cardeais do consumo televisivo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Diz o roto ao nu! E a perseguição que a CMTV faz aos casos mediáticos, ao modo como explora as situações, e sempre de forma sencionalista e sem qualquer ética profissional?

    • verdade! o cmbostatv nao é exemplo para ninguem, uma autentica exploraçao de setimentos e de desgraças, mas ja estamos habituados ao comentarios aziados desse porco

ATV News

<>