fbpx
RTP

Diretor da CMTV arrasa programa de Filomena Cautela: “Caminha para o buraco”

Filomena Cautela, Programa Cautelar
Instagram

Filomena Cautela conduz atualmente o ‘Programa Cautelar’, na RTP1.

O ‘Programa Cautelar‘, novo projeto de Filomena Cautela, estreou-se na RTP1 no passado dia 5 de junho. Ao fim de menos de um mês, as audiências têm deixado muito a desejar.

Carlos Rodrigues, novo diretor do jornal Correio da Manhã e da CMTV, partilhou uma opinião sobre o ‘Programa Cautelar’ na edição desta semana da revista TV Guia. Este órgão de comunicação, tal como os que dirige, fazem parte do grupo Cofina.

Inevitavelmente, o programa caminha para o buraco que cavou. Depois de se ter estreado com uma lição de moral aos espectadores e a defender a censura que consta na nova Carta dos Direitos Online, o público, que não gosta de ser enganado, muito menos gosta de ser manipulado, virou as costas ao Cautelar“, escreveu.

À terceira edição, o formato ronda os meros 8% de share. Devolver o ‘5 Para a Meia-Noite’ a Filomena Cautela talvez não fosse mal visto“, lê-se ainda no mesmo texto.

Leia também: Cristina Ferreira – programa de 400 mil euros em risco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E é o director de uma equipa medíocre que vem avaliar a qualidade de um programa e da apresentadora, cujo nível cultural e intelectual ofusca qualquer programa que a CMTV tenha apresentado.

ATV News