fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira: programa de 400 mil euros em risco

Cristina Ferreira
Instagram

O novo reality show da TVI já está a causar dores de cabeça na estação de Queluz de Baixo. ‘O Amor Acontece’ estreia no domingo, 4 de julho e pode mexer com o futuro de ‘Cristina ComVida’.

‘All Together Now’ está na reta final e ‘O Amor Acontece’ é a próxima aposta de Cristina Ferreira para os domingos à noite. O futuro de ‘Cristina ComVida’ é incerto, que não tem convencido nas audiências.

Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes apresentam o novo reality show O Amor Acontece‘, que vai substituir ‘All Together Now’, apresentado pela diretora de entretenimento e ficção da TVI, que termina no próximo domingo, 27 de junho.

Esta nova aposta da estação de Queluz de Baixo vai tentar combater ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, da SIC, apostando também nas relações amorosas como tema principal. Certo é que ‘O Amor Acontece‘ tem dado muitas dores de cabeça aos responsáveis da TVI. Segundo apurou a TV Guia, tem havido “reuniões atrás de reuniões” para tentar decidir o que fazer com os diários do programa.

Em cima da mesão estão duas hipóteses: colocar os diários no horário das 19 horas — tal como acontecia com o ‘Big Brother‘ — ou antecipar para as 18 horas, espaço agora ocupado com repetições de ‘Ver P’ra Crer’.

Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, O Amor Acontece, Tvi
Instagram

Alterações importantes na grelha da TVI

Estas duas hipóteses obrigam a alterações importantes na grelha da TVI e a decisão está a cargo de Cristina Ferreira, que apresenta o seu programa de fim de tarde ‘Cristina ComVida’, e que não se tem conseguido impor nas audiências. Desde que estreou este programa, Cristina Ferreira nunca venceu, sendo visto com um claro insucesso perante o investimento feito. De acordo com o apurado pela referida publicação, a TVI terá gasto perto de 400 mil euros neste projeto, entre pessoal contratado e obras de requalificação da moradia.

Cristina Ferreira, Eduardo Madeira, Cristina Comvida, Senhor Simões, Tvi
Instagram

Fim do ‘Cristina ComVida’

Outra hipótese é de acabar com o ‘Cristina ComVida’, deixando espaço livre para ‘O Amor Acontece’. Um cenário que de acordo com a TV Guia é o que tem menos opiniões favoráveis. Apesar de ser um decisão mais radical, Cristina Ferreira já o disse mais do que uma vez que o seu programa pode terminar a qualquer momento.

“Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso. O que é certo é que as pessoas já querem que eu acabe com o programa ou que eu o destrua ou o mude. Vou manter até eu achar que tem caminho”, disse na altura Cristina Ferreira.

Leia também: Carlos Areia: “Andei a gravar o Patrões Fora com Covid”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News