fbpx
RTP

Diogo Piçarra e Marisa Liz rendidos ao novo programa de Catarina Furtado

Marisa Liz, Catarina Furtado, Dioço Piçarra
Instagram

Foi para o ar este sábado o segundo episódio de ‘É Urgente o Amor’, na RTP1. Marisa Liz e Diogo Piçarra recorreram às redes sociais para elogiar o formato conduzido por Catarina Furtado.

O segundo episódio foi para o ar de ‘É Urgente o Amor’ foi para o ar este sábado e Catarina Furtado não podia estar mais feliz com o feedback recebido.

“Vai começar agora mais uma grande viagem por diferentes formas de demonstração de amor. De gratidão. De empatia. De afetos sem explorar a dor mas enaltecendo o melhor de cada um de nós, nos bons e maus momentos das vidas de quem connosco se cruza“, começou por escrever nas redes sociais na legenda de várias fotos.

“É nossa responsabilidade procurarmos ser felizes, íntegros, solidários, participativos para que possamos, todos e todas também inspirar quem nos vê, quem nos olha. E sermos inspirados. ‘É urgente o Amor’ segundo episódio. Obrigada mais uma vez pelo INCRÍVEL feedback”, acrescentou.

Marisa Liz recorreu às redes sociais para elogiar o formato e a apresentadora. “Hoje os Amor Electro fazem parte de um dos melhores programas feitos no mundo! Pelo amor estamos juntos! Obrigada à rainha Catarina Furtado por nos ensinar todos os dias o que é importante. Adoro-te para sempre e sempre…“, escreveu numa foto das duas (ver aqui)

Também Diogo Piçarra se manifestou sobre o programa da estação pública. “‘É Urgente O Amor!’ agora na RTP1. E quando falamos de amor, falamos desta Mulher. Obrigado Catarina Furtado por tudo o que representas e tudo o que nos ensinas. Ainda estamos muito longe, mas todos os pequenos grandes passos fazem a diferença na vida de alguém”, escreveu numa fotografia dos dois.

Leia também: Got Talent Portugal: Conheça os 12 finalistas. Um deles leva para casa 30 mil euros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News