fbpx
RTP

Covid-19: Filomena Cautela oferece ajuda a quem precisa com o “máximo sigilo”

Filomena Cautela
Instagram

Em tempo de guerra, toda a ajuda é bem-vinda. Filomena Cautela está consciente da dificuldade que muitas pessoas estão a atravessar, em plena pandemia, e pretende por isso oferecer auxílio a quem necessitar.

Na rede social Instagram, Filomena Cautela partilhou uma mensagem que já tem sido reproduzida por outras pessoas, na secção de Instastories, a informar que tudo fará para ajudar quem dela precisar.

Se na situação em que vivemos não podes trabalhar e não tens para comer, não hesites e não tenhas vergonha de me escrever em privado“, escreveu a apresentadora.

Um pacote de massa, arroz, esparguete, leite ou algo assim vou ter para te oferecer… SEMPRE! Não vás para a cama e muito menos com os teus filhos sem comer. Quem mais se junta? Entre todos, seremos capazes de conseguir. Conta comigo! #copiarcolar“, acrescentou ainda Filomena Cautela.

Mandem mensagem privada, se é o vosso caso, ou se conhecem alguém nesta situação. Farei o que puder com máximo sigilo“, lê-se ainda na mesma publicação.

Leia também: Jorge Gabriel emociona-se no ‘Praça da Alegria’: “Muito obrigado pai por tudo aquilo que me pudeste transmitir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News