fbpx
RTP

Jorge Gabriel emociona-se no ‘Praça da Alegria’: “Muito obrigado pai por tudo aquilo que me pudeste transmitir…”

Jorge Gabriel Morte Pai Praca Da Alegria

Um dia depois do pai partir, Jorge Gabriel apresentou-se no ‘Praça da Alegria’ da RTP1 e prestou uma bonita homenagem ao progenitor no arranque do programa.

Horas depois de anunciar a morte do pai, Jorge Gabriel apresentou-se no ‘Praça da Alegria’, da RTP1, e prestou uma bonita homenagem ao progenitor.

Rebeca inaugurou a emissão com uma das suas músicas e em conversa com a dupla das manhãs da RTP1, elogiou o apresentador. “Desde já quero-te dar os parabéns, porque achava que tu não estavas aqui hoje. Por isso os parabéns de estares a trabalhar e os meus sentimentos“, disse a cantora.

Obrigado minha querida, é a melhor forma de honrar o meu pai, é fazer exatamente aquilo que ele mais gostava que eu estivesse a fazer nesta altura, era a trabalhar“, começou por dizer Jorge Gabriel.

Depois da salva de palmas de todos os presentes em estúdio, Jorge Gabriel deixou uma emotiva mensagem: “Infelizmente os serviços fúnebres com doentes Covid-19 e mortes Covid-19 são impossíveis de ser correntes como todos os outros, portanto vamos ter de aguardar para que possamos prestar aí sim uma última homenagem ao meu pai, que será a primeira, a última em vida nossa, nossa primeira em alma eternamente, é assim que nós pensamos todos.

Jorge Gabriel Morte Pai Praca Da Alegria 2

De seguida agradeceu a todos os amigos e fãs pelas mensagens de força e apoio que lhe têm enviado.

Queridos amigos muito obrigado pelas mensagens que me têm enviado, pela força que me têm transmitido, é um momento muito duro, muito difícil, mas é um momento de também de acreditar que os nossos pais são fundamenteis para que nós possamos ser as pessoas que vamos construindo ao longo da nossa vida e a personalidade que vamos criando e o exemplo que devemos dar aos nossos filhos (…) os pais servem para isso mesmo, para serem um exemplo e para nos guiarem para todo o sempre“, diz visivelmente emocionado.

Por fim, o apresentador agradeceu por tudo o que seu pai lhe transmitiu: “Muito obrigado pai por tudo aquilo que me pudeste transmitir ao longo do teu tempo e vais continuar.

Sónia Araújo referiu ainda Jorge Gabriel pode contar com o apoio de toda a equipa do ‘Praça da Alegria’. “Sabemos que queres continuar aqui e já sabes que tens a abertura desta tua equipa para te ausentes quando for preciso, já sabes que estamos aqui por ti também“, frisou Sónia Araújo.

Leia também: Fernanda Serrano abre o coração: “Tenho muitas saudades do Pedro Lima”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News