fbpx
RTP

Conheça já o vencedor do ‘MasterChef Portugal’

Jurados-Masterchef-Portugal

Ainda faltam alguns desafios para se chegar à grande final do ‘MasterChef Portugal’. Já se sabe quem vai ser o grande vencedor do maior programa de culinário do mundo.

Já se sabe quem é o grande vencedor da quinta edição do ‘MasterChef Portugal’, que regressou à RTP1, depois de três temporadas na TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.

A fase decisiva do programa de culinária vai para o ar no dia 22 deste mês, na RTP1 e é uma mulher quem sucede o nortenho Rúben Silva. Segundo a TV Guia, Teresa Colaço, de 32 anos, nascida no Algarve, mas a viver em Lisboa, é a grande vencedora do MasterChef Portugal 2021, após superiorizar-se na final num frente a frente com David Vitorino.

Conheça a vencedora

Teresa Colaço é algarvia e adepta da cozinha macrobiótica e ao longo do seu percurso no formato distinguiu-se dos colegas de concurso, ao dar primazia à “comida verde”, onde não entram produtos animais. É licenciada em terapia da fala, mas desde que descobriu a cozinha macrobiótica tudo mudou na sua vida. Esteve como voluntária no instituto macrobiótico durante 5 meses, onde aprendeu muito do que sabe, sobre este mundo, e descobriu que a cozinha é o que a faz genuinamente feliz.

Todos eles são ótimos cozinheiros e dominam a proteína animal e a cozinha portuguesa. Eu não domino nem um nem outro, o meu forte são os vegetais, as leguminosas, as algas e alguns ingredientes estranhos pelo meio, que poucas pessoas conhecem“, admitiu a vencedora do ‘MasterChef Portugal‘ nas suas redes sociais.

A vencedora ganha um Curso de Especialização presencial no conceituado centro de formação superior Basque 4 Culinary Center.

Leia também: MasterChef: jurada Marlene Vieira revela quem é que a ajudou a ser chef

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News