fbpx
RTP

Concorrente do ‘The Voice Portugal’ revoltada com tratamento

Mari The Voice Portugal

Mari vai concorrer ao ‘The Voice Portugal’ em busca do seu sonho. No entanto, o seu passado não foi nada fácil visto que a colombiana cresceu de malas às costas.

Tem 23 anos e cresceu a mudar de país em país. No total, viveu em sete, mas foi por Portugal que se apaixonou. A jovem explicou à TV7 Dias que devido ao trabalho do pai mudavam muitas vezes de país.

“Nasci na Colômbia, fomos para o Brasil, para o México, EUA, Chile… mas sempre tive a certeza de que queria vir para a Europa”, começou por dizer a concorrente do ‘The Voice Portugal‘ à TV7 Dias. “Falo cinco línguas e tenho facilidade em comunicar e entender as diferentes culturas. Mas tenho uma vida bastante solitária, além de que me sinto estrangeira”, acrescentou. 

“Falta-me o sentimento de que pertenço a algum lugar e só em Portugal é que encontrei essa sensação”, explicou. Está em Portugal a tirar o mestrado em produção de som e tecnologia, mas a pandemia afastou-a da família. Neste caso, os pais não puderam estar nas Provas Cegas o que foi “muito duro”.

Leia também: Investigação da morte de Valentina já terminou. Saiba todos os detalhes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News