fbpx
Geral

Investigação da morte de Valentina já terminou. Saiba todos os detalhes

Valentina Fonseca Crianca Desaparecida Peniche

Já terminou a investigação da morte de Valentina, a menina assassinada em maio, em Peniche. Não se apurou que a menina tenha sido vítima de abusos sexuais e a acusação requer apenas no pai e na madrasta.

Tanto o pai como a madrasta vão responder por homicídio qualificado e profanação de cadáver. Sandro está ainda acusado de um crime de violência doméstica.

Segundo o Correio da Manhã, a mãe escapou à acusação pública. O seu comportamento que poderá indiciar negligência foi considerado não relevante a nível criminal, por não estarem diretamente relacionados com a morte violenta de Valentina.

A menina morreu devido a lesões cerebrais provocadas pelo forte abanão a que se seguiu uma tentativa de asfixia. Ambas são causas diretas de morte. Quanto a Márcia Bernardo, a madrasta, assistiu a tudo e nada fez para impedira situação.

Segundo o mesmo jornal, o julgamento não deverá começar antes de 2021 e a autópsia vai ser fundamental no julgamento do casal, até porque já provas de lesões antigas que mostram que a pequena Valentina já era vítima de maus-tratos.

Leia também: Daniel Guerreiro ensina Soraia a colocar gasolina e vídeo diverte os fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News