fbpx
RTP

Catarina Furtado é distinguida na área da Solidariedade: “É a minha missão de vida”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado foi distinguida recentemente com o Prémio Cinco Estrelas na categoria Solidariedade.

Embaixadora da Boa Vontade do UNFPA, presidente da Associação Corações Com Coroa, atriz, apresentadora, autora de três livros e mãe de dois filhos, como se descreve nas redes sociais, Catarina Furtado recebeu, pela terceira vez, o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Solidariedade. O sentimento é de felicidade, até porque a distinção atribuída vai para além do seu papel enquanto comunicadora.

“É uma honra receber este prémio pela terceira vez, e por decisão do público, sobretudo por ser a categoria de Solidariedade. Eu tenho um enorme privilégio de fazer o que amo e de conseguir, através da minha profissão, passar muitas das mensagens que acredito poderem transformar este país e o mundo num lugar mais justo, saudável, inclusivo, igualitário, pacífico”, disse à revista Lux.

“Ganhar em Solidariedade significa que vai para lá da minha profissão de comunicadora, representa a minha missão de vida, na minha condição de mulher, mãe, ativista, voluntária, embaixadora da Boa Vontade do UNFPA e presidente da Corações Com Coroa”, acrescentou.

Leia também: Catarina Furtado vive “coincidência emocionante” em Cabo Verde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>