fbpx

Catarina Camacho de saída da RTP1: “Já não me sentia nem feliz nem realizada…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Após 17 anos ao serviço da RTP1, Catarina Camacho está de saída do canal público após batalha contra uma depressão.

Catarina Camacho tem estado mais afastada da televisão após um período mais complicado da sua vida, onde batalhou contra uma depressão. Na manhã desta terça-feira, dia 31 de maio, a comunicadora acabou por ‘quebrar o silêncio’ e explicou que está de saída da RTP1 após 17 anos de carreira.

“Sobre o meu regresso à televisão. Vou esclarecer: Já não faz parte dos meus planos. Não desejo voltar. Foi uma decisão tomada única e exclusivamente por mim e em plena consciência”, começou por dizer nas redes sociais.

“E não podem imaginar a paz que esta opção me trouxe. Confesso que já não me sentia nem feliz nem realizada. Estava cansada e desmotivada de tudo. Já não conseguia dar o meu melhor nem de transmitir o que é suposto enquanto apresentadora. É preciso ter noção quando é hora de sair”, afirmou ainda.

Ainda assim, Catarina Camacho tem novos projetos para breve. “Agradeço pelos 17 anos de trabalho consecutivo e por tudo o que aprendi nos bons e maus momentos. Claro que as consequências desta mudança trazem desafios e receios. Mudar de vida aos 39 anos?!! Oh meu Deus devo estar louca!! Um pouco. Bom… este último ano foi intenso. Mas já tenho algumas novidades”, pode ler-se.

Ora veja:

Catarina Camacho Catarina Camacho Catarina Camacho

Leia também: Catarina Camacho mostra “radical” mudança corporal após “sinais de alerta”