fbpx
RTP

Catarina Camacho mostra “radical” mudança corporal após “sinais de alerta”

Catarina Camacho
Instagram

Catarina Camacho está a passar uma batalha contra uma depressão e, por consequência, a apresentadora da RTP1 ficou mais magra.

Catarina Camacho tem com frequência desabafado nas redes sociais sobre este período mais complicado da sua vida, onde batalha contra uma depressão. A apresentadora da RTP1 acabou por ter uma “magreza extrema” e, após “sinais de alerta”, teve uma radical transformação corporal .

“Sem entrar em grandes explicações sobre a razão… Quero focar a questão na solução. Há um ano cheguei a pesar, na minha pior fase… 40 quilos. Se era o que gostava de ver ao espelho? Não. O meu corpo começou a transformar-se. Fiquei ‘pele e osso’. Estava a desaparecer. Por fora, era visível. Por dentro, só eu sei”, começou por explicar na sua conta de Instagram.

“Estás a ficar muito magra… Tens de abrandar as corridas.’ Quantas vezes ouvi isto! E eu sabia. Mas sabia, também, que parar, naquele momento, era deixar que a minha sanidade mental desse ‘o berro’. Não dormia mais de três horas por noite, não parava quieta, tinha apetite e comia imenso, mas não descansava nada. Parecia que vivia ligada à corrente. E correr… era o meu descanso”, explicou ainda.

Após o corpo “dar sinais de alerta”, Catarina Camacho acabou por “mudar os meus hábitos alimentares”. “Glúten e produtos refinados tiverem de sair de vez da minha dieta”, afirmou.

“Porque ser magra não significa ‘ter tudo no sítio certo’. Conclusão: continuo a praticar desporto moderado. E é isto… Ando ausente, para me fortalecer e voltar a estar presente, quando sentir que já ‘estou capaz'”, terminou ainda.

Ora veja:

Leia também: Catarina Camacho luta contra uma depressão: “A vontade que tenho é a de ficar escondida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>