fbpx

Bronca na RTP. João Soares impedido de concluir comentário no ‘Telejornal’

A Televisão
2 min leitura

João Soares e Miguel Poiares Maduro estiveram no ‘Telejornal’, da RTP1 para fazerem o seu comentário semanal no noticiário do canal público.

José Rodrigues dos Santos interrompeu o comentário semanal de João Soares e Miguel Poiares Maduro no ‘Telejornal’, deste sábado, dia 10, para se ouvir em direto as declarações do advogado de Luís Filipe Vieira, que se encontra detido.

Após o final do direto, o jornalista da RTP informou os espectadores que já não seria possível terminar a conversa com João Soares e Miguel Poiares Maduro, uma vez que a duração do ‘Telejornal’ tinha chegado ao fim, tendo encerrado de imediato, o noticiário. “Infelizmente nós não vamos poder continuar a nossa conversa, porque esgotámos o tempo do telejornal, agradeço aos dois, João Soares e Miguel Poiares Maduro por terem estado aqui esta noite, termina assim o ‘Telejornal’, boa noite, até amanhã“, anunciou José Rodrigues dos Santos.

Fonte próxima da RTP revelou ao site Vox Pop TV, que João Soares ficou “visivelmente incomodado” e que demonstrou isso mesmo enquanto o ‘Telejornal’ ainda estava no ar. “O seu desagrado a José Rodrigues dos Santos, que não teve culpa nenhuma, uma vez que obedeceu às indicações que lhe chegaram por parte da coordenadora do noticiário desta noite”, contou ainda a mesma fonte.

Apesar de não ter gostado, João Soares “manteve a sua postura calma” mas a sua “indignação e a sua irritação era bem visível”. Por sua vez, Miguel Poiares Maduro não “demonstrou incómodo” pelo fim abrupto do espaço de comentário no ‘Telejornal’.

Leia também: Programa de Filomena Cautela termina com a Cultura em Portugal em destaque

Siga-me:
Redactor.