RTP

Ana Bola anuncia fim do “Donos Disto Tudo”

Ao fim de três anos, o Donos Disto Tudo chega ao fim. O último episódio será transmitido no fim de dezembro, anunciou a atriz Ana Bola, nas redes sociais.

Numa entrevista recente, a humorista já tinha alertado que a continuidade do programa de humor da RTP estava em risco. A poucas semanas do final do ano, os atores ainda não tinham recebido a informação se DDT – Donos Disto Tudo ia continuar ou não.

Mas esta quinta-feira, dia 6, através das redes sociais, Ana Bola comunicou a decisão da nova direção da RTP. «Ao fim de 3 anos no ar, o DDT vai acabar no fim de dezembro. A vida é assim. É pena por ser o único programa de humor voluntário da televisão portuguesa. Nós ficamos tristes. Acredito que alguns de vocês também. E esperamos que muito rapidamente o humor volte aos ecrãs e não se limite aos núcleos cómicos da novelas e às cenas do parlamento. Era isto.», informou no seu perfil pessoal do Facebook.

De recordar que este programa esteve no ar durante o mandato de Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado na estação pública. Para além da séries, este programa era um dos mais caros do canal público.

Ana Bola revoltada com RTP por causa de «Donos Disto Tudo»

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Moreira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Moreira
Visitante
Maria Moreira

Tenho muita pena que este programa acabe, assisti a todos com muito gosto e muitas gargalhadas.Por favor RTP não ponham final a este programa de eleição, acreditem é uma mais valia para este canal.

ATV News