fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 8 a 14 de abril

Resumo de 8 a 14 de abril da novela Vidas Opostas.

305º Episódio

 

 

Destaque:Eva faz chantagem com o agente da PJ para que faça desaparecer os ténis que a pode apontar como a atiradora contra Álvaro. Se não obedecer diz que faz com que ela vá preso e o agente fica encurralado.

Vera conversa no chat com um homem e este convence-a a encontrarem-se.

Caio é convidado para ir treinar uma equipa polaca de voleibol. Ele fica sem saber o que fazer porque a ir tem de ser imediatamente. Mónica fica apreensiva.

Eva tem medo de ser presa por causa dos ténis que podem servir de prova de que foi ela quem baleou Álvaro e diz a Rodrigo que já tem uma maneira de resolver o problema.

Artur fala ao telefone com Maria sobre Eva e acha que ela vai continuar a fazer-se de vítima. Vera espera pelo homem com quem marcou encontro mas ele não aparece.

Chico aparece de surpresa em casa de Vera e apresenta-se como Francisco, pedindo desculpa por não ter ido ter com ela ao bar. Vera mostra-se reticente mas acaba por convidar Chico para um café e a cumplicidade nasce entre ambos.

Milene arromba o cacifo do sócio suspeito e descobre ampolas Fénix. Milene mostra uma ampola a Salomé e ela fica com ela porque quer confirmar uma coisa.

Nikolai aparece de surpresa em casa de Eva e Rodrigo fica alarmado.

Salomé mostra a ampola que Milene lhe deu e pergunta a Lucinha se foi aquilo que andou a tomar. A filha confirma que sim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News