fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 28 de janeiro a 3 de fevereiro

Vidas Opostas Resumo Vidas Opostas: Resumo De 28 De Janeiro A 3 De Fevereiro

Resumo de 28 de janeiro da 3 de fevereiro da novela Vidas Opostas.

258º Episódio

 

Destaque: Cecília vai a casa de Álvaro para falar com ele por causa da filha. Ele diz que fará tudo para a ter de volta e Cecília diz que isso nem morta. A câmara que Milene instalou regista tudo.

Milene conta a Sara que Álvaro está a melhorar mas quando vê as imagens da câmara oculta e percebe que ele quer Cecília de volta, chora cheia de raiva.

Cecília reage com nojo à investida de Álvaro e diz que Milene devia ouvir o que ele disse para perceber o tipo de homem com quem está

Maria continua escondida no casebre e fica assustada quando começa a ouvir barulhos. Liga para Cecília e esta diz que lhe vai arranjar segurança. Só que Maria diz que não quer.

Íris discute com Artur e acusa-o de ganhar comissão pelas bicicletas que vendeu à MUVV. Ele diz que a vai ignorar porque é mimada, caprichosa e mal-educada.

Soraia verifica facturas para ajudar Benny que tenta fazer humor. A tensão sexual entre ambos instala-se e acabam por se beijar.

Salomé conta a Leonor que foi a casa de Álvaro e reconhece que não o devia ter feito mas a amiga está distraída e partilha com ela que já foi para a cama com Trovão. Salomé fica feliz por ela, gerando uma grande cumplicidade entre ambas.

Trovão canta na pastelaria, depois da noite de amor que viveu com Leonor. Rafael vai tentar reconquistar Débora garantindo que gosta mesmo dela mas ela manda-o embora e o avô ajuda-a a livrar-se dele.

Íris vista o pai e dá-lhe carinho. Ao mesmo tempo, conta que Artur está prestes a torna-se seu substituto em casa e ao lado da mãe. Álvaro fica cego de ciumes e pede ajuda a Íris para evitar que Artur fique com o que era seu.

Milene prepara-se para sair da fundação mas é alertada por Sara para uma reunião que tem. Ao ver na sua aplicação as imagens da câmara oculta que instalou em casa vê que Álvaro está com Íris.

Íris continua a mimar o pai e diz a Álvaro que vai fazer o que lhe pediu.

Lucinha termina a aula de ginástica rítmica e é surpreendida por Bia e David que a convidam para ir a um concerto.

Eva exulta com a produção de ampolas Fénix e diz que podem começar a distribuição. Elias revela que ainda tem contactos na América do sul e ela diz que quer dominar o mundo do doping.

Cecília tem vontade de dizer a Ricardo que sabe onde está Maria mas acaba por não o fazer. Íris discute mais uma vez com Ricardo e pede à mãe para falar com ela sobre o pai.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News