fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 22 a 28 de outubro

Milene está ansiosa por saber novidades sobre o anel e deixa mensagem de vós no telemóvel de Jorge porque ele não atende a sua chamada.

Maria fica encurralada quando Jorge conta que o anel de Milene pertencia à avó e assegura que nunca o tinha visto. Jorge diz que se assim é e está a falar verdade não deve ficar preocupada por ele ir contar a Milene o que descobriu. Maria fica ainda mais nervosa.

Álvaro mostra toda a sua satisfação pelo sucesso do jogo das estrelas. Entretanto, pede a Esteves que investigue quem é Manel e telefona a Gabriel a contar que Esteves está de volta.

Lucinha e Joel pedem à mãe que lhes lave a roupa. Salomé e Lucinha troçam de Joel por continuar apaixonado por Íris. Salomé provoca Lucinha a provocá-la por ter feito de correio sentimental a Eva e ter entregado uma carta a Jorge no dia do casamento com Maria. Lucinha reafirma que Jorge devia era ter casado com Eva e que o casamento dele com Maria é um erro.

Íris elogia Soraia pelo seu profissionalismo. A conversa vai inevitavelmente parar a Joel e Íris conta que ele agora namora com Joana. Ambas asseguram que já não querem saber dele, mas a verdade é que nem uma nem outra o conseguem esquecer.

Joana conversa ao telefone com a mãe e faz-lhe ver que não a pode estar sempre a substituir nas vistas guiadas a turistas. Depois de descrever aos turistas o que estão a ver, afasta-se e telefona a Joel. Como ele não atende, grava um vídeo para lhe enviar, dizendo que continua à espera da sua visita.

Joana e Tomás conversam sobre o Há Fest! de Amarante.

Soraia e Eva reencontram-se na MUVV e conversam sobre os seus relacionamentos falhados com Joel e Jorge. Combinam sair juntas como nos velhos tempos.

Milene confronta Maria com o facto do anel que Pierre tinha pertencer à avó dela. Maria diz que não sabia de nada e Milene acusa-a de continuar a mentir. Jorge defende Maria.

Maria agradece a Jorge por a ter defendido perante Milene. Ele diz que vai ficar a seu lado mas que vai ficar à espera para saber o resto da história.

Vera seduz Ricardo mas ele rejeita-a, dizendo que Caio a ama e que ela só quer ir para a cama consigo para magoar o marido. Vera não aceita ser rejeitada e diz a Ricardo que ele ainda se vai arrepender.

Lucinha vai a casa de Bia e fica surpreendida ao encontrá-la com David. Este não perde tempo a revelar que namoram e Bia pede-lhe desculpa. Lucinha fica indignada com ela por lhe ter escondido a verdade e vai-se embora. Bia fica aflita e abraça-se a David. Ele diz para não se preocupar porque Lucinha é uma invejosa.

Lucas confessa a Salomé recear que Aurora já tenha virado David contra si. Salomé acha que ele devia resolver as coisas a bem com a ex-mulher. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News