Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 19 a 25 de novembro

Edu encontra-se com Bruno no bar da praia e diz que tentou tudo para lhe arranjar trabalho mas que não conseguiu. O fotógrafo mostra-se compreensivo e coloca-lhe a sua mão na dele. Edu convida-o para uma festa e a atracção entre ambos é evidente.

Hugo repreende Maria por ter invadido a casa de Álvaro e diz à irmã que tem de ter limites. Ricardo aparece em casa dela e embora compreenda a sua sede de vingança e de assegurar que também não confia no pai, quer que ela tenha cuidado.

Álvaro confere a informação que Maria tem sobre Gabriel e reúne com ele e com Esteves, dizendo que têm de apartar com Maria antes que ela descubra a rede.

Maria quer localizar Jorge ainda a pensar que ele está em Sevilha. Para sua surpresa recebe uma mensagem anónima a revelar que ele está em casa de Eva.

Caio esmera-se na preparação do pequeno-almoço, motivando que Vera diga que têm um problema para resolver. Depois de conversarem, decidem voltar a namorar.

Lucinha repreende David pela forma como tem tratado Bia e diz-lhe que vai estar atenta. Ele não liga nenhuma à advertência.

Eva dá dois comprimidos a Jorge por causa da ressaca. Quando Maria lhes bate à porta ficam muito inquietos. Jorge obriga Eva a abrir a porta a Maria, que nem quer acreditar que ele está ali à sua frente. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Pedro VendeiraJessica Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jessica
Visitante
Jessica

Esta trocado aqui nao e o resumo de Valor da Vida

ATV News