fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 18 a 24 de março

Resumo de 18 a 24 de março da novela Vidas Opostas.

291º Episódio

 

Destaque:

No Biclas Café, Lucas e Aurora contam a Filipe sobre as ameaças de Eva e pedem-lhe ajuda e proteção. Este aceita ajudar mas terão de fazer o que ele manda.

Bia e David estão muito felizes com a recuperação de Lucinha e descaem-se diante Salomé sobre as ampolas. Esta fica em choque e eles ressalvam que Eva sabia de tudo.

Ricardo tenta falar com Maria, sem sucesso. Iris pede-lhe que a esqueça e que se foque na Muuv.

Em casa, Maria diz a Hugo que ama Ricardo mas enquanto não resolverem as coisas não vão conseguir ficar bem.

Eva fica aliviada ao saber que a irmã está melhor mas diz a Rodrigo que as ampolas só voltam ao mercado depois dos testes terminarem. Salomé aparece e confronta Eva com o que sabe sobre as ampolas.

Ricardo pede a Álvaro para o ajudar a reerguer a empresa e este fica surpreso. Ricardo ressalva que mesmo que o pai tenha de usar os métodos antigos, estará do seu lado.

Muito nervosa, Salomé exige uma explicação de Eva. Esta explica que só mentiu para protegerem o nome de Lucinha. Salomé quer descobrir quem lhe vendeu o doping.

Álvaro pondera e recusa o pedido do filho. Ricardo fica nervoso e afirma que pensava que o pai fosse capaz de mais. Alvaro responde que só quer agir dentro da legalidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News