fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 17 a 23 de setembro

Maria revê com mágoa algumas fotografias que conseguiu salvar do incêndio em casa do pai e que ele tirou.

Benny apoia Maria e diz que quer ir com ela ao hospital para visitarem Hugo. Na oportunidade, conta-lhe os planos que tem para trabalhar depois de se ter despedido do bar.

Débora emociona-se e vai para junto da cama de Hugo, que continua em coma. Joana não consegue expressar o que sente e Tito convive mal com aquela situação.

Trovão exulta com os lucros da pastelaria e já pensa em aumentar os funcionários. Mariana tenta fazer-lhe ciumes mas sem sucesso.

Soraia vê Joel e pede a Lucas que o impeça de a seguir, chamando-lhe traidor. Joel fica revoltado e quer saber as intenções que Lucas tem com a mãe. Ele diz que a ama e Joel avisa que se não se portar bem é com ele que tem de se entender. Anabela avisa Tomás que quer que ele regresse para Amarante e Cecília constata o conflito entre a amiga e o filho.

Cecília justifica a Anabela a sua decisão de ficar junto de Álvaro. A amiga não entende aquela opção e obriga-a a prometer que lhe pede ajuda se o marido a molestar e que o abandona imediatamente.

Aurora avisa Fausto de que vendeu a Zenit e que vai trabalhar como freelancer. Ricardo avisa-a de que sabe de tudo e que não faltará muito para que seja presa.

Eva não esconde o nervosismo pelo ultimato que a mãe lhe fez. Álvaro dá-lhe os parabéns pela forma como tem trabalhado para a rede, salvaguardando que não deve habituar-se. Entretanto, pergunta-lhe como está o laboratório.

Jorge confronta Salomé sobre os segredos de Eva mas ela nada adianta, ligando para a filha, muito enervada.

Salomé intima Eva a ir lá a casa mas ela ouve a voz de Jorge e fica sem saber o que vai fazer.Repentinamente, deixa Álvaro perplexo ao ir embora sem justificar porquê.(conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News