fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 10 a 16 de setembro

Trovão está todo contente por estar a vender os bolos de Débora. Ela discute com o avô e avisa-o para parar de o fazer. Salomé e Leonor tentam acalmá-los.

Caio embirra com Benny por ele falar muito com os clientes do bar e acha que deviam mudar a ementa. Benny dispara que está farto do seu mau humor.

Álvaro certifica-se de que ninguém o vai ouvir e liga a Aurora a perguntar por Elias. Dá instruções para que não parem de o procurar. Ela pede-lhe tempo para descansar mas o chefe não desarma.

Lucas entra em casa e Aurora diz logo que não está com energia para discussões. Quando percebem que David não foi à escola, Lucas censura Aurora por estar a desleixar a educação do filho. Aurora quebra e diz que se é o divórcio que ele quer, pode trazer os papes que ela assina. Lucas fica incrédulo.

Fausto conversa com Anabela, preocupado com a entrevista que ela deu sobre o roubo da escultura, acusando veladamente as irmãs Dias. Elas aparecem nesse preciso momento de dizem que não vão perdoar o dinheiro que têm a receber e fazem um ultimato. Antes de sair, Mariana dá uma valente estalada a Anabela.

Álvaro fala ao telefone e fornece a morada de Elias. Ricardo ouve a conversa e o pai, quando o vê aparecer, fica sem saber de ele o ouviu realmente.

Maria fica surpreendida com a pressa que os compradores da academia têm em fazer a escritura.

Ricardo antecipa-se e recolhe tudo o que pode da casa de Elias. Romeu chega naquele momento mas Ricardo consegue fugir. (conclusão)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Helena Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Helena
Visitante
Maria Helena

Na telenovela vidas opostas a personagem Maria é completamente detestável: é arrogante, sonsa, vigarista, criminosa e, para cúmulo arroga-se de honesta. Na verdade, é bem desonesta, vivendo à custa do dinheiro que o amante roubou à mulher ( Eva), mulher essa que a dita Maria odeia , como se fosse esta a usurpadora e não a própria Maria que, até na tentativa de fuga com o dito amante, lhe causou danos físicos irreparáveis. A sic endeusa esta personagem odiosa, como já tinha feito numa história anterior. Porque será?

ATV News