fbpx
Resumos

«Santa Bárbara»: resumo de 14 a 20 de dezembro

Resumo Santa Barbara «Santa Bárbara»: Resumo De 14 A 20 De Dezembro

Resumo-Santa-Barbara

Resumo de 14 a 20 de dezembro da novela Santa Bárbara.

Episódio 51

Na Pensão, Ana começa a ficar preocupada com a proximidade de Marisa e Vitó, sabendo que a filha não conhece realmente o pai. Vitó conversa com Ana sobre dar uma vida melhor a Marisa, mas a vidente percebe que ele planeia abrir um bordel em Stª Bárbara e fica espantada.

Em casa, Adriano está completamente bêbedo e chama por Maria Ana, não se lembrando que a empregada já não trabalha lá. Adriano telefona a Antónia e confessa estar cheio de saudades suas. Antónia aproveita o momento para lhe dizer que só mata saudades quando se livrar de Constança, definitivamente!

Alexandre, Gabriela e Gonçalo vão a casa de Rui e Filipa. Aí, Alexandre revela que vai candidatar-se à Câmara, para grande espanto dos anfitriões. Rui fica agradado com a notícia e conta como está o processo do Procurador. Alexandre sugere ao Comandante falar com Antónia.

Em casa dos Vidal, Maria Ana combina com Antónia que a nova assistente deve dizer mal da patroa junto de Aida e Macário. Júlia estranha que Maria Ana seja assistente de Antónia e decide ir procurar o marido.

Na Tasca, Júlia encontra Fernando bêbedo e faz-lhe um ultimato: ou vai-se embora, ou nunca mais a vê. Fernando ignora a mulher e pede mais uma rodada. Júlia vai embora.

Já em casa dos pais, Júlia entra a chorar e diz a Irene que vai divorciar-se de Fernando.

Logo pela manhã, em casa dos Soares, David está entusiasmado com a ideia de passar fora o fim-de-sema, mas ainda não sabe onde. Alexandre, Gabriela e David partem de fim-de-semana. Tomás fica contente por ver a família feliz, mas teme que as coisas não corram bem entre Gabriela e Alexandre.

Em casa dos Montemor, Paula está desolada e não aceita que Júlia queira divorciar-se de Fernando, mas a filha não pensa da mesma maneira. Paula tenta demover Júlia e diz-lhe que escolheu a pior altura, já que o apoio de Antónia podia ser importante para a candidatura de Júlio à Câmara. Contudo, Júlia não aguenta o egoísmo da mãe e reponde com agressividade.

Em casa dos Vidal, Maria Ana continua a tentar ganhar a confiança de Aida. Antónia percebe que Júlia não dormiu em casa e, ao ver o estado de Fernando, dá um raspanete ao filho. Maria Ana é chamada ao escritório de Antónia e a mentora pede-lhe que se aproxime mais do filho, para o poder influenciar positivamente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News