Resumos TVI

Prisioneira: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela Prisioneira da TVI. Esta telenovela é um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo. Assinada por Maria João Mira, a Prisioneira conta com a participação de Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Joana Ribeiro e Carloto Cotta.

Rita Salema, Sara Prata, Diogo Infante, Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d’Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro e Catarina Bonnachi integram também o elenco.

Resumo de 3 a 7 de fevereiro

Episódio 210 (3 a 7 de fevereiro)

 

Susete chega a casa e não encontra o seu diário e fica ansiosa. Os irmãos começam a ler o diário de Susete. Leila comenta com Maleeka que não gostou de ver Margarida com Diogo e a amiga incentiva-a a lutar pelo marido. Leila cruza-se com Diogo e revela-lhe que foi Jamal que mandou matar Omar e Teresa. Margarida diz a Samuel estar em representação de Madalena que prefere ficar à guarda do estado a viver com ele.

Samuel fica incrédulo e concorda em ter um dialogo com a filha. Vítor encontra-se com Telma e questiona-a sobre a morte de Sally e ela diz-lhe que não teve envolvimento nessa “operação” e fica surpreso por ela dizer que vai oferecer uma recompensa a quem tiver informações sobre o paradeiro de Glória. Leila ameaça Samira de revelar o verdadeiro assassino do duplo homicídio se ela não lhe disser onde está Fátima e dá-lhe o prazo de um dia para pensar. Sílvio diz a Leandro que se cansou de o tentar ajudar e este decide contar a verdade a Renata.

Leandro entra lançado, mas detém-se ao ver Renata completamente rendida a um benzoca de nome Sebastião. Samuel conversa com a filha e explica-lhe que está arrependido das suas ações e pede-lhe que volte para casa, não por ele, mas pelos irmãos que sentem a falta dela. Os miúdos continuam a ler o diário e ficam incrédulos com passagem em que Susete escreve que Glória vai ter o que merece”… nem que para isso a tenha de raptar no dia do casamento…”. Samuel entra em casa com Madalena e todos ficam contentes com o seu regresso e os irmãos dizem-lhe que descobriram uma coisa que pode mudar tudo.

Leandro conta que viu Renata com um ricalhaço e Adão responde que ela não o merece e ele muda de postura e diz ao amigo que a partir daquele dia irá nascer um novo Leandro. Renata agradece a Telma o facto de a ter obrigado a trabalhar na receção, caso contrario não teria conhecido Sebastião e conta-lhe que ele a convidou para jantar. Leila chega a casa e diz ao sobrinho que vão ter uma conversa séria. Bashir diz a Jamal que a tia vai denuncia-lo e incentiva-o a despejar um líquido incolor num copo de limonada. Depois de muito insistência de Murilo, Fredy vai ter com ele, e este pergunta-lhe se o ajudava a fugir em troca do paradeiro de Glória.

Jamal oferece um copo de limonada a Leila, mas esta recusa e toma o comprimido com um copo de água. Jamal pega no corta papéis que Bashir lhe passa e aproxima-se lentamente de Leila, quando tocam à campainha e são Dário e Chaves que entram para falar com Leila. Samira conta a Eduardo que Dário está perto de descobrir a verdade e que Leila  a ameaçou. Dário e Chaves mostram a Leila o vídeo das câmaras de vigilância com a gravação da conversa que ela teve com Samira, quando entra Jamal ensanguentado com o corta papéis espetado no ventre e cai no chão. Fredy comenta com Sílvio o acordo que fez com Murilo, quando entram Madalena e Adão e lhe mostram o diário de Susete.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News