Resumos TVI

Prisioneira: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela Prisioneira da TVI. Esta telenovela é um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo. Assinada por Maria João Mira, a Prisioneira conta com a participação de Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Joana Ribeiro e Carloto Cotta.

Rita Salema, Sara Prata, Diogo Infante, Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d’Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro e Catarina Bonnachi integram também o elenco.

Resumo de 21 a 25 de outubro

Episódio 138 (21 a 25 de outubro)

Murilo questiona Renata sobre o que poderá Fredy ter ido falar com Sílvio, e depois de muito insistir Renata acaba por dizer que lhe conta. Glória conta a Fredy que o desaparecimento de Miguel poderá estar relacionado com o Gustavo. Renata inventa uma história sobre Sílvio para justificar a saída de Fredy, e Murilo acredita. Glória confirma que ainda não entenderam qual a relação de Murilo com Gustavo, pelo que ouviram na gravação deixada por Miguel e Fredy assente em ajudar. Sílvio questiona se Murilo poderá estar envolvido no assassinato de Teresa e Omar e Fredy afirma que vai passar a noite em casa da mãe.

Fredy pede para Adão ficar de olho em Gustavo. Há um corte de energia e as luzes apagam-se e Leandro sai para ir ver o que se passa. Murilo vai acompanhado pelos seus capangas e diz a Gustavo que ele vai tirar umas férias prolongadas. Capanga saca de arma e Gustavo estremece. O comandante Rashid, depois de dizer que está a colaborar com as autoridades portuguesas na investigação da morte de Teresa e Omar, pergunta a Samira se ela sabe alguma coisa dos encontros entre Gustavo e Omar em Al-Aradhi. Esta responde negativamente e diz que quer falar sobre o filho.

Chaves e Dário chegam ao hostel para falar com Gustavo e uma vez que ele não atende o telefone do quarto, sai da receção para ir chamá-lo. Sahid pretende tirar a carta de mota para ajudar a avó, mas Helena nega, argumentando que o futuro do neto passa pelos estudos. Acácio diz a Chaves e Dário que Gustavo não está no quarto, deixando os inspetores incrédulos uma vez que o hostel está a ser vigiado pela polícia. Telma e Murilo tomam o pequeno-almoço e Telma pergunta ao marido se tratou do assunto e Murilo responde que não quer falar desse tema em casa.

Não reparam mas Fredy escuta tudo do lado de fora da janela. Diogo diz a Helena que independentemente do resultado dos exames na Fundação, não se vão render e que não se preocupe com as despesas. Adão e Leandro chegam a conclusão que se Gustavo saiu do hostel quando faltou a luz, só pode ser culpado; não só da morte de Teresa e Omar como, também, do rapto de Miguel. Chaves e Dário entram no quarto, de armas em punho, e encontram o capanga ainda vivo mas desmaiado com ferimento na cabeça.

O Comandante Rashid solta Jamal, depois de Samira dizer que o homem que disparou sobre ela e que não era Jamal. Fátima contente por rever o neto diz-lhe que Samira nem sequer é suspeita da morte de Omar, pois esta recai em Gustavo. Jamal insiste que foi a mãe que matou o tio e que não quer falar mais sobre o assunto. Samuel conforta Sabrina que está triste pelo desaparecimento do irmão, quando entra Monique e diz que Lisa está na sala e quer falar com ele. Murilo conta a Telma que foi ao hostel na noite anterior e que teve de sair de lá a correr para Gustavo não lhe dar um tiro.

Telma responde que a polícia vai acabar por chegar à conclusão que Gustavo é culpado do assassinato e do rapto da criança, porque fugiu. Lisa informa que foi encontrado um homem baleado no quarto de Gustavo e que a polícia já está à procura dele e pede a todos informações ou pistas para o encontrar. Dário informa que estão à procura de Gustavo, e Telma e o marido fazem-se de parvos. Fredy escondido regista tudo o ouve. Leila diz a Diogo que quer permanecer em Portugal e que vai ser tirar o niqab.

Leila pergunta por Helena e Diogo confirma que o caso é grave, mas está a ser tratada pelos melhores médicos. Renata chateia-se com Fredy pois não acredita que o pai possa estar envolvido em mortes e raptos e diz-lhe que já não sabe se ele realmente é amigo dela. Telma e Murilo decidem que o melhor será manterem-se fiéis à versão que contaram a Dário. Leonor e Tomé contam a Margarida que Gustavo desapareceu, e ela fica incrédula e diz que não faz sentido, pois Gustavo se tivesse intenções de fugir não lhe teria pedido no dia anterior ajuda para o representar. Samuel mostra-se desesperado com a possibilidade de ter sido Gustavo a raptar o seu filho e Glória tenta apaziguar os ânimos. Monique chega a uma praia isolada e entra num abrigo de pescadores. Gustavo que esperava por ela abraça-a.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News