Resumos TVI

Prisioneira: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela Prisioneira da TVI. Esta telenovela é um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo. Assinada por Maria João Mira, a Prisioneira conta com a participação de Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Joana Ribeiro e Carloto Cotta.

Rita Salema, Sara Prata, Diogo Infante, Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d’Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro e Catarina Bonnachi integram também o elenco.

Resumo de 17 a 23 de fevereiro

Episódio 221 (17 a 23 de fevereiro)

 

Samira vê os enfermeiros a levarem Jamal, profundamente amargurada e Vítor, que não se deixa comover pela cena, diz que na família dela não escapa um. Samira responde que se Vítor colaborar e Fátima assinar a procuração é o dinheiro dessa família que fará dele um homem rico. Se a denunciar, nunca saberá onde está a Glória. Telma recorda Murilo, quando Sebastião chega para dar uma palavra amiga a Renata. Telma alerta a enteada que na situação em que ficaram a sua única hipótese é ficar com Sebastião, e Renata não sabe o que fazer.

Sebastião diz a Renata que percebeu que não é correspondido, mas quer ser seu amigo e abraçam-se. Chaves recebe um envelope que contem um caderno preto com todas as operações e contactos da WhiteShell que lhes permite desmantelar o que resta da organização cujo cabecilha era mesmo Murilo. James em chamada com Gustavo diz que o corpo de Murilo foi encontrado e não há nenhuma pista que os possa incriminar e sugere-lhe recomeçar a sua vida em outro lugar.  Helena é operada e Diogo diz que Margarida tem sido um enorme suporte nesta fase. Maleeka entra e diz que está na altura de contar toda a verdade, e revela que Sahid viajou para a Holanda para procurar a família biológica. Graça conta a Mário que Tomé não apareceu para começar a trabalhar, quando chega Lídia. Lídia conta que viram Tomé a embarcar no aeroporto e Graça em negação acaba por admitir que o filho foi embora, sem lhe dar uma palavra e que nunca teve intenção de ir trabalhar e viver com ela. Acácio pergunta a Graça, que está a sair, se sempre confirma que vai deixar o hostel e esta responde que sim. Entra Samuel para falar com Adão, mas Acácio aconselha-o a recorrer a um advogado para o fazer em tribunal.

Adão reage ao que Acácio lhe conta e diz que tem de ir embora e acrescenta que embora Madalena, seja uma miúda, teve a coragem de enfrentar o pai para ficar com ele e que não a pode abandonar. Madalena que vem a entrar, ouve a conversa e fica a processar. Vítor entra no local onde Glória está e esta corre para ele quando percebe que atrás dele vem Samira com uma arma e diz que ele conseguiu localizá-la e sai fechando a porta atrás de si. Eduardo diz a Samira ter um mau pressentimento e que não quer ficar com a morte de inocentes na consciência, por isso, não pode continuar a compactuar com ela. Samira relembra-o que se não fosse ela, ele estaria morto e que ele tem de cumprir o que prometeu até ao fim. Glória conta a Vítor que foi Jamal que matou Teresa e que Samira quer que Fátima assine uma procuração passando todos os bens de Jamal para o seu nome e que esta se recusa a assinar.

Vítor questiona Fátima o porquê de ainda não te assinado o papel com ela a vincar que assim que o fizer, Samira mata-os. O médico confirma que a operação de Helena correu bem e que esta ganhou alguns anos de vida. E todos ficam contentes. Helena acorda da anestesia e emociona-se ao ver Sahid que pede desculpa por tudo e esta responde que é a avó mais feliz do mundo. Entram Diogo, Carolina e Margarida que ficam perplexos por ver Sahid. Diogo aproxima-se de Helena para lhe contar de Sahid, quando fica surpreso quando esta que lhe diz já saber que Sahid não é seu neto biológico desde que Sahid chegou a Portugal. Adão comenta com Leandro que recebeu uma mensagem de Madelena e não compreende porque é que ela não lhe disse antes que queria voltar para casa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News