fbpx
Resumos

Prisioneira: Resumo de 7 a 13 de outubro

Episódio 126

Murilo acrescenta que se Renata não casar, vai ter de trabalhar para viver. Murilo diz a Telma que já teve uma conversa com a filha e despede-se dela por ter de se levar cedo. Telma chama Nevinhas e deixa claro que o plano tem de dar certo ou ela será despedida. Carolina conversa com Leila enquanto fazem a cama no quarto de Diogo e diz-lhe que o pai é uma pessoa maravilhosa e tem muita sorte de ter um pai assim. Diogo, já de pijama e deitado na cama improvisada no sofá, apaga a luz e acomoda-se para dormir.

Fredy e Sílvio estão contentes por estarem na companhia um do outro, tomam o pequeno almoço bem-dispostos, quando Fredy vê que tem uma serie de chamadas não atendidas. Renata fala com Fredy pelo facetime e lamenta-se da sua condição de prisioneira e apercebendo-se das marcas de Fredy, responde que o pai é sempre o mesmo, comentando que fez o mesmo a outros namorados seus. Murilo pede a James que consiga informações sobre Yuri Domingos, nome com o qual Eduardo se apresentou.

Samira está tensa com a viagem para AlAradhi e Monique comenta que ela desistiu demasiado depressa do filho e da herança. Gustavo entra e diz que Murilo vai viajar com eles. Chaves diz que vai a Al-Aradhi procurar um indício que afaste James dos holofotes caso contrário este vai ter de falar com Lídia por causa do álibi. Chaves afasta-se e James segue-o com o olhar não reparando em Telma que espera para levantar dinheiro. Telma combina com Nevinhas, que vai para Al-Aradhi num voo comercial e pede-lhe que sempre que Murilo ligar para lhe transferir a chamada para o telemóvel dela. Leonor sai de casa e cruza-se com Glória que entra sem que Tomé se aperceba.

Assim que ouve a porta a bater Tomé levanta-se para preparar um cheiro de coca mas é apanhado por Glória.  Glória questiona a atitude de Tomé e diz-lhe que tudo são desculpas para ele consumir, e que tomar a atitude certa só depende dele. Samuel diz que não foi ele que lhe bateu e admite que gosta de Glória e pergunta a Fredy se tem o caminho livre, ao que ele responde que não, porque também gosta dela. Glória assiste sem se mostrar e afasta-se furiosa.  Diogo já vestido, dá os bons dias a Leila, também vestida e de hijab.  Diogo e Leila falam do pequeno almoço, quando Diogo abre a porta, pensando ser Helena, e dá de caras com Sofia do SEF. Sofia repara nos lençóis no sofá e Diogo desculpa-se com a visita de um amigo da filha que dormiu lá.

Sofia repara que Leila está de hijab e comenta que talvez esteja com dificuldade em aceitar o cristianismo. Maleka brinca com Leila perguntando se esta dormiu com Diogo e ela insiste que o casamento é de fachada e mostra-se preocupada com a Inspetora do SEF. Monique diz a Samira que ao ter aceite o presente de Murilo mostrou-se disponível para aceitar a cobrança e recusando-se estará a pôr em risco o emprego. Samira segue e instantes depois, Telma disfarçada com lenço e óculos escuros segue também. Murilo entra no avião e cumprimenta Samira, liga a Mário e pede informações de Yuri Domingos.

Eduardo conta a Margarida e Diogo o contacto que fez com Murilo fazendo-se passar por Yuri Domingos com o intuito de conseguir estabelecer uma ligação entre este e James, e recebe uma chamada de Maleeka a marcar um almoço a pedido de Mário. Nevinhas fica alarmada quando encontra Renata toda pintalgada a pedir para ir para o hospital. Telma ao entrar no avião é surpreendida ao ver Murilo sentado, e segue para a retaguarda para se sentar.

Atende a chamada de Nevinhas dizendo que é tudo fita e que já é costume Renata fazer esse tipo de coisas e repara que ao seu lado está Chaves que a questiona porque não estar sentada ao lado de Murilo. Glória pede a Susete para por mais um lugar na mesa para um amigo de Madalena. Glória vai chamar Madalena e ela pergunta a Afonso o que ele tem ao reparar que ficou embasbacado ao conhecer Glória. Fredy diz que desconfia que foi Murilo o responsável pela tareia que levou. Adão responde que se assim for não se vai ficar a rir. Samuel diz a Glória, sem saber que ela assistiu a conversa dele com Fredy, que este o esfaqueou e que ele só teve tempo de fugir. Glória sai e Samuel engole em seco seguro do que está a fazer.

Os miúdos questionam o pai sobre os ferimentos no braço e este inventa uma desculpa, e Gloria exasperada diz que vai chamar Sabrina, pois já não aguenta a conversa. Glória recorda a conversa que ouviu de Fredy e Samuel, e não consegue acreditar na atitude de Samuel. Murilo pede a Telma para resolver o assunto de Renata e combina jantar com Samira. Telma paga à camareira para que esta lhe conte tudo o que se passa no quarto de Murilo.

Diogo e Margarida questionam se Mário não teria conhecimento da ligação entre Murilo e James, tal como, o possível tráfico humano nos voos da LusoWings, ou até, se não deixaria o filho ser incriminado mesmo sabendo que estava inocente. James diz a Lídia que mais cedo do que ela pensa ele vai ter as provas que o ilibam da morte de Teresa e que nessa altura vai cobrar toda a ajuda que lhe prestou nos últimos quatro anos. Mário chega ao restaurante para almoçar com Yuri Domingos, quando chega Eduardo e Mário fica surpreendido por o ver.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News