fbpx

Diogo Infante sobre “A Filha”: “Posso adiantar que o amor acaba por ganhar…”

José Condessa, Dalila Carmo e Diogo Infante protagonizam série "A Filha".

A Televisão
2 min leitura
@TVI

Inspirada na história real que o país acompanhou, “A Filha” é a nova minissérie que a TVI transmite a partir de segunda-feira, dia 29 de abril. Protagonizada por Diogo Infante, Dalila Carmo (José e Cristina, os progenitores adotivos) e ainda José Condessa e Sara Barradas (Paulo, o pai biológico, e a companheira, Susana), esta produção de ficção, mas inspirada em facto verídicos, conta com seis episódios e promete levantar dilemas morais e éticos profundos.

Não podem perder se gostarem de boa ficção e é inspirada numa história verídica que tocou o País. Comoveu-me poder participar nesta história“, revela à TV Mais Diogo Infante, que volta a contracenar e a fazer par com uma amiga de longa data. Na trama, eles são um casal impossibilitado de ter filhos que encontra uma oportunidade.

Eu e a Dalila interpretamos o casal que adota a criança. A certa altura, o pai biológico aparece para reclamá-la e isso gera uma batalha legal. Trabalhar com a Dalila é sempre bom, há sempre muita cumplicidade. Ela é uma atriz extraordinária e, como somos amigos, isso ajuda na nossa relação. Espero que se note no resultado“, acrescentou.

Diogo Infante confidenciou ainda: “Posso adiantar é que o amor acaba por ganhar, mas levanta várias questões válidas na sociedade em que vivemos“.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.