Resumos

Prisioneira: Resumo de 28 de outubro a 3 de novembro

Resumo de 28 de outubro a 3 de novembro da novela ‘Prisioneira’ da TVI.

Episódio 140

Leila diz a Diogo que quer permanecer em Portugal e que vai ser tirar o niqab. Leila pergunta por Helena e Diogo confirma que o caso é grave, mas está a ser tratada pelos melhores médicos. Renata chateia-se com Fredy pois não acredita que o pai possa estar envolvido em mortes e raptos e diz-lhe que já não sabe se ele realmente é amigo dela.

Telma e Murilo decidem que o melhor será manterem-se fieis à versão que contaram a Dário. Leonor e Tomé contam a Margarida que Gustavo desapareceu, e ela fica incrédula e diz que não faz sentido, pois Gustavo se tivesse intenções de fugir não lhe teria pedido no dia anterior ajuda para o representar. Samuel mostra-se desesperado com a possibilidade de ter sido Gustavo a raptar o seu filho e Glória tenta apaziguar os ânimos. Monique chega a uma praia isolada e entra num abrigo de pescadores. Gustavo que esperava por ela abraça-a.

Gustavo está fora de si com as suspeitas que recaem sobre ele e Monique pede-lhe para que se acalme e que lhe conte o que está a esconder. Glória aconselha Samuel a pensar nos filhos que estão assustados com o desaparecimento de Miguel e pergunta se lhe ocorre algum lugar para onde Gustavo o possa ter levado. Gustavo conta a Monique que sabia que Teresa e Omar se andavam a encontrar, mas que não é um assassino.

Quanto ao rapto de Miguel diz nada saber e pede-lhe ajuda para conseguir provar que James está por detrás de tudo.  Murilo diz a James que a versão que contou a policia fez com que Gustavo continue suspeito e este diz-lhe que pode revelar onde Gustavo se escondeu em troca de um lugar na direção de LusoWings e Murilo cede. Diogo vai ter com Glória e diz-lhe que acredita que Gustavo está a ser incriminado e que precisa saber detalhes do rapto.

Diogo diz que Gustavo percebeu que estava a ser usado como bode expiatório, por isso fugiu. Tomé refere que têm de ter cuidado com Murilo e Leonor anui que têm de encontrar Gustavo antes de James e Murilo. Diogo diz ter um plano em marcha para desmascarar James e Murilo e que não descansa enquanto isso não acontecer. Margarida pergunta se Eduardo não está a ajuda-lo e este responde que não. Mário senta-se na cafetaria furioso por ter visto Graça a falar com Eduardo.

Tomé comenta com Leonor que acha que Eduardo está a trabalhar com Diogo para desmascararem a operação da LusoWings e que os pais estão por dentro do assunto e Leonor questiona a inocência de Tomé, mostrando-lhe um saquinho de coca.  Leonor chama Tomé de mentiroso e acusa-o de que tudo serve de desculpa para dar um cheiro de coca. Fredy diz que não conseguiu descobrir grande coisa na empresa mas que ouviu uma conversa da mãe e Murilo com um PJ e Glória diz que acredita que James tentou incriminar Gustavo.

Tomé dá razão a Leonor e esta diz-lhe que está lá para ele, mas sem drogas nem mentiras. Helena diz que ainda não teve coragem de contar a Sahid que está doente, mas ao olhar para a cara de Cecília percebe que esta não está bem. Cecília recebe uma chamada de Acácio e diz que tem de sair. Acácio conta a Cecília que a namorada de Sílvio o deixou e ele está muito em baixo, por isso lembrou-se de combinar um jantar a três ou a quatro, se ela tiver uma amiga, para ver se ele anima. Cecília é salva por Dário que entra para falar com Acácio.

Chaves conta a Lisa que o Capanga foi contratado para roubar o carro que raptou Miguel e ficam desesperados por não saberem onde começar a procurar Gustavo. Samira liga para Monique a avisar que vai para Portugal e depois pressiona Fahad que lhe confirma que foi Jamal que lhe deu o tiro só para a assustar.  Samuel conta a Monique que o Capanga acordou do coma e denunciou Gustavo.

Chaves conta a Diogo que Gustavo deu um tiro ao Capanga e Diogo fica desconfiado pede para investigarem James. Chaves afirma que as provas apontam para Gustavo e enfrenta Diogo relembrando-o que é ele que está à frente da investigação.  Chaves liga para James a avisar que precisa de falar com ele, Eduardo segue-o sem ele perceber. Glória encontra um recibo na mala de Monique de material de acampamento e fica desconfiada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News