Resumos

Prisioneira: Resumo de 25 a 31 de agosto

Prisioneira

Episódio 82

Bashir pede a Vitor para lhe dizer onde está o paquete ou só sairá dali morto. Glória segue Fahad sem ser vista. Bashir conta a Samira que tem Vítor na mão e ela assume que tem quase tudo o que queria, mas está triste por causa da sua cara desfigurada. Leila diz á mãe que vai buscar as malas e Fátima diz-lhe para não ir embora e pede-lhe perdão. Polícia abre a cela a Vítor e diz-lhe que tem uma chamada. Vítor fica emocionado ao ouvir Lídia que lhe diz que já sabe o que aconteceu e queria ir para Al Aradhi, mas Letícia apresentou queixa contra ela e Júlio.

Margarida conta que Matos ainda não confessou e Diogo acha que ele foi apanhado num esquema, pois não acredita que ele seja corrupto. Teresa vai a casa de Omar e emociona-se ao ver o filho. Omar chega e tira-lhe o filho dos braços e entrega-o a Samira. Omar diz que as visitas de Teresa têm de ser combinadas, por ela já ter tentado raptar Hassam no passado e ela acusa-o de não entender como ficaram tão distantes. Glória e Teresa pensam numa maneira e libertar Vítor. Teresa liga a Letícia e diz que precisa de falar com Maleeka e pede a Glória para ir ter com Fahad. Maleeka pede a Fahad para ajudar Teresa, e vinca que está na hora de se vingarem de Bashir.

Fahad indica a Glória onde está a rapariga que dormiu com Vítor e vai embora, dizendo que a dívida dele está paga. Glória vai à morada indicada e a rapariga ao vê-la tenta fugir, mas Glória impede-a. Fredy diz a Sílvio que o dinheiro da sua fiança veio de Nelson e decide ir ter com Tomé para ter mais informações de Murilo. Fredy chega ao quarto de Tomé na clínica e encontra Cassandra e Tomé a dormir. Tenta acordá-los sem sucesso e pede ajuda e são levados para o hospital. Fredy mostra a Sílvio a suposta carta de suicídio de Tomé, onde ele confessa ter trabalhado para Júlio e não aguentar a culpa de ter provocado a morte do próprio irmão. Júlio pressionado por Acácio acaba por confessar que traficava mulheres.

Chaves bate à porta e detém Júlio. Lídia vai ter com Júlio e confirma que foi ela que o denunciou à policia e acusa-o de ter falsa bondade. Graça vai ter com Tomé e diz-lhe que o ama e que ele tem de recuperar, pois não aguenta outro desgosto. Margarida conta que Júlio foi detido e mostra a carta de suicídio de Tomé e Graça não quer acreditar. Teresa está preocupada com a demora de Glória, chega o comandante Bassara e Teresa estranha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News