fbpx
Resumos

Prisioneira: Resumo de 18 a 22 de novembro

Episódio 159

Glória exige que Renata lhe conte quem a tramou, mas quando esta está prestes a contar aparece Fredy. Gustavo nervoso e cansado suspeita de Monique e quer ligar ao Inspetor Chaves e contar tudo. Diogo recorda a conversa que teve com Dário e pede-lhe uns dias para investigar. Monique chega e Diogo pede para Gustavo se esconder no quarto. Monique diz que sempre desconfiou que Chaves era corrupto e estava a soldo de James e quando o confrontou ele disse que ela era suspeita do homicídio de Teresa.

Monique, depois de contar a sua versão sobre o envelope e o cofre vazio, pede que Diogo a ajude e que a deixe ficar em casa dele. Diogo nega desculpando-se com a situação com o SEF e nas consequências para Leila. Monique diz a Samira que está com um problema familiar e que vai pedir para não voar nos próximos voos e segue para o interior. Gustavo ainda com mais suspeitas sobre Monique insiste em falar com Chaves, mas Diogo diz-lhe que pode ter provas de que Chaves é mesmo corrupto, como Monique referiu.

Murilo entrega flores a Samira e diz-lhe que as pode levar para a sua casa e entrega-lhe umas chaves. Samira atira-se ao pescoço dele enchendo-o de beijos. Graça diz que foi dispensada por Telma e Mário responde que foi melhor assim, pois vai denunciar o próximo voo. Graça fica preocupada com o futuro deles e Mário diz que tem algum dinheiro e que finalmente podem o respeito do filho. Eduardo está enervado por não conseguir provar a inocência de Tomé e Margarida pergunta pela ponta solta que ele andava atrás e este responde que não deu em nada.

Miguel está delirante por ter o jogo de volta e Samuel agradece a Glória e Fredy. Leandro tenta chamar Renata à razão dizendo que o pai dela nunca vai consentir uma relação entre eles, e ela anui já ter a aprovação dele e agarram-se aos beijos. Glória acompanha Fredy à porta e diz-lhe que Renata lhe disse que sabia quem a tramou e ficou com os dois milhões e Fredy responde que ela é completamente chanfrada e só inventa coisas.  Fredy vai ter com o irmão e conta que Renata se preparava para contar a Glória que foi Telma que a tramou e que ficou com os dois milhões.

Glória sem se mostrar ouve tudo. Glória sem se mostrar ouve Fredy a relatar a Sílvio que Glória não pode saber de nada, pois iria fazer uma loucura e qualquer deslize volta para a prisão e nunca mais vê a filha. Tem de ser ele a fazer Telma pagar pelo que fez. Glória vai ter com Leonor e pergunta-lhe como está o pedido da guarda de Olívia que Vítor fez e Leonor responde que Margarida é que está por dentro do caso, mas, não consegue terminar porque Glória desaba num pranto a dizer que nunca vai perceber Fredy.

Telma questiona Fredy por causa de Renata e Leandro discutem, com ele a confirmar que aceita que Telma passe tudo para o seu nome e Telma desculpa-se, atrapalhada, com direitos de transmissão e escrituras. Glória conta tudo a Leonor que está incrédula com o que Telma foi capaz de fazer para casar Fredy com a filha de Murilo e vinca que Fredy não lhe contou com medo que ela fizesse alguma loucura e com razão. Leonor aconselha Glória a falar com Fredy e comenta que é mais uma prova que eles estão destinados a ficar juntos.

Diogo abre a porta a Margarida que fica perplexa por ver Gustavo, mas Diogo pede-lhe para falarem e conta que para além de James, Monique também está na lista de suspeitos. Glória conta a Samuel o que sabe e este tenta envenena-la contra Fredy. Samira fica perplexa com a cópia da sua sala em Al-Aradhi, recriada na casa que Murilo lhe deu. Glória conta que foi Telma que ficou com os dois milhões e Vítor pede para ela não fazer nada porque ele vai arranjar maneira de sacar o dinheiro a Telma e de a lixar. Murilo completamente rendido aos encantos de Samira fala em casamento e esta diz-lhe que pensou que o plano dele era casar com Telma, mas ele responde que o acordo que tem com Telma é outro. Telma bebe ao balcão quando desperta com Vítor que lhe pergunta onde estão os dois milhões que roubou a Glória.  Fredy vai ter com Glória e declara-se, agarra-a pela cintura e beija-a dizendo não conseguir estar longe dela e que nunca mais a vai largar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News