fbpx
Resumos

Prisioneira: Resumo de 17 a 23 de fevereiro

Episódio 221

 

Samira vê os enfermeiros a levarem Jamal, profundamente amargurada e Vítor, que não se deixa comover pela cena, diz que na família dela não escapa um. Samira responde que se Vítor colaborar e Fátima assinar a procuração é o dinheiro dessa família que fará dele um homem rico. Se a denunciar, nunca saberá onde está a Glória. Telma recorda Murilo, quando Sebastião chega para dar uma palavra amiga a Renata. Telma alerta a enteada que na situação em que ficaram a sua única hipótese é ficar com Sebastião, e Renata não sabe o que fazer.

Sebastião diz a Renata que percebeu que não é correspondido, mas quer ser seu amigo e abraçam-se. Chaves recebe um envelope que contem um caderno preto com todas as operações e contactos da WhiteShell que lhes permite desmantelar o que resta da organização cujo cabecilha era mesmo Murilo. James em chamada com Gustavo diz que o corpo de Murilo foi encontrado e não há nenhuma pista que os possa incriminar e sugere-lhe recomeçar a sua vida em outro lugar.  Helena é operada e Diogo diz que Margarida tem sido um enorme suporte nesta fase. Maleeka entra e diz que está na altura de contar toda a verdade, e revela que Sahid viajou para a Holanda para procurar a família biológica. Graça conta a Mário que Tomé não apareceu para começar a trabalhar, quando chega Lídia. Lídia conta que viram Tomé a embarcar no aeroporto e Graça em negação acaba por admitir que o filho foi embora, sem lhe dar uma palavra e que nunca teve intenção de ir trabalhar e viver com ela. Acácio pergunta a Graça, que está a sair, se sempre confirma que vai deixar o hostel e esta responde que sim. Entra Samuel para falar com Adão, mas Acácio aconselha-o a recorrer a um advogado para o fazer em tribunal.

Adão reage ao que Acácio lhe conta e diz que tem de ir embora e acrescenta que embora Madalena, seja uma miúda, teve a coragem de enfrentar o pai para ficar com ele e que não a pode abandonar. Madalena que vem a entrar, ouve a conversa e fica a processar. Vítor entra no local onde Glória está e esta corre para ele quando percebe que atrás dele vem Samira com uma arma e diz que ele conseguiu localizá-la e sai fechando a porta atrás de si. Eduardo diz a Samira ter um mau pressentimento e que não quer ficar com a morte de inocentes na consciência, por isso, não pode continuar a compactuar com ela. Samira relembra-o que se não fosse ela, ele estaria morto e que ele tem de cumprir o que prometeu até ao fim. Glória conta a Vítor que foi Jamal que matou Teresa e que Samira quer que Fátima assine uma procuração passando todos os bens de Jamal para o seu nome e que esta se recusa a assinar.

Vítor questiona Fátima o porquê de ainda não te assinado o papel com ela a vincar que assim que o fizer, Samira mata-os. O médico confirma que a operação de Helena correu bem e que esta ganhou alguns anos de vida. E todos ficam contentes. Helena acorda da anestesia e emociona-se ao ver Sahid que pede desculpa por tudo e esta responde que é a avó mais feliz do mundo. Entram Diogo, Carolina e Margarida que ficam perplexos por ver Sahid. Diogo aproxima-se de Helena para lhe contar de Sahid, quando fica surpreso quando esta que lhe diz já saber que Sahid não é seu neto biológico desde que Sahid chegou a Portugal. Adão comenta com Leandro que recebeu uma mensagem de Madelena e não compreende porque é que ela não lhe disse antes que queria voltar para casa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News