fbpx
Resumos

«Ouro Verde»: resumo de 17 a 23 de julho

Resumos Ouro Verde «Ouro Verde»: Resumo De 17 A 23 De Julho

Resumo de 17 a 23 de julho da novela Ouro Verde.

Sinopse 157– OURO VERDE

Henrique está em pânico, mas todos lhe pedem para ouvir o pai até ao fim e Jorge diz que têm um plano para o livrar do homem mau, levando Henrique a perguntar qual é o plano.

Amanda fala novamente com Tiago, a quem diz que é estranho que a filha lhe tenha dito que se ia encontrar com ele.

Tiago diz a Amanda que ficou a pensar no mesmo e que talvez Catarina tenha ido fazer qualquer coisa que ninguém soubesse, pedindo a Amanda que lhe dê notícias logo que as tenha, pois está preocupado.

António diz a Rita que não volta para casa, pois vive com Inês, mas Rita diz que o amor deles é gigante, o que leva José a pedir que pare de fazer figuras ridículas, quando entram Sancha e Bernardo, que ficam aliviados ao ver que o pai recuperou a memória.

Enquanto Salvador é levado por enfermeiros para o interior da clínica, o doutor Oliveira Machado tranquiliza Mónica, dizendo-lhe que vão cuidar muito bem do filho dela e que ele irá recuperar.

Judite diz a Lúcio que não está a entender onde ele quer chegar e Lúcio pede à irmã que se lembre do que sabe, afirmando que se afastou de Joaquim quando percebeu que ele não prestava, mas foi uma surpresa ter percebido que o sobrinho ia pelo mesmo caminho.

Miguel serve-se de uma bebida e começa a analisar os documentos, um a um.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News