Resumo de 21 a 27 de julho da novela O Beijo do Escorpião.
Episódio 131
António fica muito surpreendido ao perceber que a inspetora é capaz de cometer ilegalidades, como deter Rita sem provas. Mais ainda se surpreende ao descobrir que foi encontrada uma arma idêntica à que matou Fernando em casa de Rita.
Marta conversa com Miguel e com Paulo. Ela aconselha-os a perceber o que se passa realmente com os aviões. Há suspeitas de falhas técnicas e, como tal, eles são os principais interessados em que tudo se resolva. Pergunta ainda quando é que eles estão a pensar assumir o que sentem. Eles ficam algo incomodados com a pergunta.
Rita pede a António que aguente ao máximo a notícia da sua detenção. Contudo, André surpreende todos ao entregar-se como sendo ele o dono da arma encontrada.
Alice conversa com Romão e diz-lhe ter algo contra António. Ele fica muito interessado e intrigado acerca de tais trunfos. Alice pede a Romão que lhe dê dinheiro em troca das informações que tem.
André é levado a tribunal. O advogado conversa com ele antes disso e tenta perceber se o rapaz é inocente ou culpado.
António conversa com Rita e tenta fazer-lhe ver que quando a notícia chegar a público, irá denegrir a imagem do shopping. Contudo Rita diz que não tem cabeça para pensar nisso, apenas no filho que está detido. António faz-lhe a pergunta que ela não quer ouvir: se ela acha que o filho poderá ter morto o pai. Rita olha-o sem responder.
Adicionar Comentário