fbpx
Resumos

«O Beijo do Escorpião»: resumo de 19 a 25 de maio

Resumo-Beijo-Do-Escorpiao

Resumo de 19 a 25 de maio da novela O Beijo do Escorpião.

Episódio 79

Teresa e Rita continuam a conversar sobre Afonso. Rita continua tensa e Teresa apercebe-se disso. Faz-lhe então perguntas sobre o que sentiu quando vou o médico.

Em casa, diante do pai, André tenta esquivar-se às perguntas sobre o médico e sobre o que Rita achou dele. André prometeu guardar segredo e não contar ao pai que Afonso foi namorado da mãe.

Ao saber que Miguel está a beber sem parar no jardim, Fernando decide ir falar com o irmão. Quando chega ao jardim, vê Miguel cair na piscina e bater com a cabeça. Fernando salta de imediato para a água para acudir o irmão. Vendo-o inconsciente pede a Josefa que chame o 112. Teresa conta a Rita o que se passou entre Miguel e Paulo. A mulher fica incrédula ao saber que o cunhado bateu violentamente em Paulo.

André ajuda Josefa a chamar o 112. Depois vai ter com o pai para saber do tio. Fernando tenta reanimar Miguel e consegue.

Maxman leva Carlota para uma zona recôndita de arvoredo e diz-lhe que está na altura de fazerem avanços na sua “relação”. O homem exige-lhe que ela o satisfaça sexualmente e a rapariga fica em pânico.

Rafael ajuda Marco a guardar a mercadoria que o negociante lhe deu. Marco está entusiasmo e mostra a Rafael os perfumes que adquiriu para vender e ganhar algum dinheiro extra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News