Resumos SIC

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela ‘Nazaré’ da SIC.

Resumo de 6 a 10 de abril

EPISÓDIO 139 (6 a 10 de abril)

 

Destaques:

Verónica desconfia que Joaquim é falso Félix.

Nazaré continua presa.

Ivana e Igor são detidos quando tentam roubar bebé.

 

No corredor do Tribunal, todos aguardam para entrar na sala de audiências e assistir ao julgamento de Nazaré. Joaquim chega atrasado e com uma echarpe ao pescoço. Duarte vai ter com ele e pergunta-lhe se conseguiu alguma coisa. Joaquim conta-lhe que estava prestes a conseguir que Verónica confessasse quando ela sacou de uma arma e disparou. Joaquim diz que o tiro só lhe passou de raspão e conseguiu sair a correr, mas que não obteve confissão nenhuma. Duarte olha-a num misto de tristeza e ansiedade.

Nuno está em casa de Verónica enquanto esta lhe conta o que se passou. Nuno acha que ela devia contar tudo à polícia mas Verónica diz que prefere resolver as coisas sozinha.

Inicia-se o julgamento e vemos as imagens das camaras de vigilância que mostram Nazaré à entrada do barracão onde António morreu. Nazaré está revoltada e diz que é verdade que assaltou a Quinta mas que não matou ninguém. Verónica vai testemunhar e mente, perante todos, dizendo que Nazaré é a culpada de tudo o que aconteceu. Encerra-se a audiência e Matilde, muito revoltada, esbofeteia Verónica. Verónica ainda consegue ver que Joaquim traz uma echarpe ao pescoço e fica desconfiada.

No Mercado, sofia vai até à banca de Matias e estranha que ele lhe fale com algum desdém. Quando tenta perceber o que se passa, Matias diz-lhe que já entendeu que ela e Heitor voltaram e ainda diz que Sofia deve ser daquelas mulheres que gosta de levar. Sofia fica extremamente magoada e diz-lhe que nunca o perdoará.

No bar do Hotel, Gonçalo está visivelmente cansado e diz a Laura que nem dormiu só a pensar em Mike. Laura aconselha-o a deixar a investigação para a polícia e descansa-o de que certamente o vão encontrar.

Mike vai ter com Verónica à Atlântida. Diz-lhe que quer dinheiro pois tem de se ir embora porque Ana o reconheceu. Verónica diz-lhe que não tem o dinheiro ali com ela e combinam voltar a falar nessa noite. Nuno entra, cruzando-se com Mike, e estranha a sua presença perguntando a Verónica quem é o rapaz. Verónica mente e disfarça dizendo que é um dos colaboradores da empresa. Verónica conta a nuno que acha que Joaquim é Félix pois é demasiada coincidência o uso da echarpe no sítio onde passou a bala.

No Lar, Ermelinda chega cheia de compras para o bebé. Ivana chega com Igor dizendo que vão levar o bebé e João, Olivia e Floriano correm com ele e trancam-se na sala de pessoal. Ivana e Igor tentam arrombar a porta enquanto Olívia liga para a polícia. Os russos conseguem arrombar a porta e tirar-lhes o bebé mas acabam por ser detidos pela polícia quando tentavam sair do Lar.

Glória visita Toni na prisão que lhe pede que acredite na sua inocência. Glória tem dificuldade em acreditar porque sabe que pela Nazaré o filho faria qualquer coisa. Glória comenta ainda com Toni, que reage com grande surpresa, que foi Mike que violou Ana.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
diogo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
diogo
Visitante
diogo

Nunca mais acaba esta droga!!! dass

ATV News