Resumos SIC

Nazaré: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela ‘Nazaré’ da SIC.

Resumo de 11 a 15 de novembro

EPISÓDIO 48 (11 a 15 de novembro)

Detalhes:

Luís quer sair de casa e da banca no Mercado.

Joaquim confessa ter sido ele a sabotar a encomenda da coleção cápsula.

 

Bernardo finge estar a dormir enquanto ouve a conversa toda. Verónica e Érica comentam com Elsa que não é normal Bernardo estar sempre a dormir. A enfermeira troca um olhar cúmplice com Félix e diz que faz parte do tratamento.

Luís está em casa de Nazaré, passou lá a noite. Joaquim chega mas o filho não o quer ouvir e sai. Já no Mercado, Luís pede as contas a Dolores e diz que não vai trabalhar mais ali e que tem vergonha de ser seu filho.

Luís e Dolores continuam a discutir, em pleno Mercado, e já toda a gente começa a comentar que Luís é filho de Joaquim. Dolores está constrangida e magoada e Glória decide intervir a favor da amiga. Já no Restaurante, Dolores tenta recompor-se e explica a Glória que teve mesmo de contar isto agora para se sentir mais aliviada.

Toni espera por Nazaré em casa dela com um ramo de flores. Nazaré chega, devolve as flores e diz-lhe que o que se passou foi um erro e que ama Duarte. Toni promete-lhe que não vai desistir.

Duarte fala com o tio, está contente que as coisas estão a correr bem e diz-lhe que está a pensar ir viajar e que vai desocupar o gabinete. Nazaré pergunta-lhe se ele vai embora, ele diz-lhe que é frustrante ver que as coisas estão melhor sem ele. Nazaré confessa-lhe que ficou muito magoada com a cena de Bárbara e ele responde-lhe que foi intencional.

Dolores entra de rompante na Atlântida e comunica a Félix e Verónica que vai avançar com o processo e que Luís já sabe de tudo. Duarte não percebe a conversa e não gosta que os tios tenham feito chantagem com Dolores.

Nazaré encontra-se com Joaquim e pergunta-lhe se ainda está disposto a compensá-la pelos anos de ausência pois tem um pedido para lhe fazer.

Félix já está instalado no gabinete da presidência quando Duarte entra com Joaquim. Joaquim confessa ter sido ele a sabotar a encomenda da coleção cápsula e Duarte reclama uma reunião de administração para provar que não foi o culpado e assim reaver o seu lugar.

Nazaré aguarda na receção expectante. Joaquim sai e avisa a filha que fez o que ela lhe pediu. Duarte está furioso com Joaquim e confronta Nazaré dizendo que o pai dela é um mentiroso, mas Nazaré fica satisfeita porque o plano foi bem-sucedido e rapidamente Duarte voltará à presidência da empresa. Verónica desconfia que este plano teve dedo de Nazaré, mas a jovem nega tudo.

Duarte e Bárbara estão no Hotel e brindam ao regresso dele à Atlântida. Duarte avisa Bárbara que devia aconselhar a mãe a desistir do processo. Bárbara diz-lhe que o jantar é para comemorar e que não vai deixar que os assuntos de família interfiram naquele momento.

(CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 47 (11 a 15 de novembro)

 

Destaques:

Nazaré revoltada por Duarte ter dormido com Bárbara.

Érica desce do quarto para tomar o pequeno almoço e comenta que deviam relembrar o primo Duarte que não vive sozinho que fez uma barulheira a noite toda. Nisto toca a campainha e é Nazaré quem entra. Ficam todos confusos pois achavam que quem tinha passado a noite com Duarte era Nazaré.

Neste momento, Duarte e Bárbara descem dos quartos e Nazaré fica furiosa quando percebe que o namorado passou a noite com ela. Começa uma troca de acusações e Nazaré manda-se para cima de Bárbara para lhe bater. Félix separa as duas e diz a Bárbara para sair. Duarte acaba por confirmar a Nazaré que dormiu com Bárbara por vingança e ciúmes e Nazaré deita-lhe o café para cima e sai chorosa e revoltada.

A banca de Matias está com bastante movimento no take away. Já no restaurante, Glória queixa-se a João da falta de clientela. João estranha o movimento na banca, mas Glória foge à questão e faz sinal a Dolores para que não diga nada.

 (CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News