fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 24 a 30 de novembro

Pedro conversa com Hugo sobre a viagem de barco que fez com Nuno e desafia o amigo para frequentar consigo as aulas de vela. Xavier bate-lhes à porta e pede para falar com Pedro a sós. O rapaz esconde o medo que está a sentir e enfrenta corajosamente o pescador. Xavier surpreende-o e diz que autoriza que ele namore com Elsa, exigindo no entanto que ele respeite a filha, pois trata-se da sua menina. Pedro afirma que gosta muito dela e nunca a magoaria. Xavier despede-se e pede-lhe que diga à filha que está autorizada a namorar e que tem muitas saudades dela. Pedro vê Xavier ir embora e estranha muito a sua atitude.

Leonor encontra-se com Cristóvão e percebe que ele é um dos seguranças que a deteve quando ela assaltou a secretaria do centro de acolhimento. O homem passa uma esponja sobre o assunto de dispõe-se a ajudá-la a encontrar a filha. Leonor dá-lhe indicações que ele anota, para poder consultar os processos do ano em que a filha nasceu, para verificar se alguma das raparigas será a sua filha. Leonor acrescenta que está disposta a pagar pelas informações e Cristóvão mostra-se certo de que chegarão a um acordo.

Gonçalo encontra-se com Jaime e paga-lhe o que combinaram para que ele desse falsas informações a Martim sobre os pais biológicos de Carlota. O detective garante que o segredo está bem guardado e que Martim jamais descobrirá a verdade.

Martim e Amélia contam a Carlota que o detective que ele contratou descobriu as suas origens. Carlota fica desapontada ao saber que a mãe biológica morreu num acidente e que do pai nada se sabe. A rapariga não esconde a revolta por ter sido comprada por Amélia mas esta assegura que agradece a Deus por ter a oportunidade de ser sua mãe. Carlota recebe das mãos de Martim o relatório falso que o detective fez e fica abalada com as revelações.

Sara, ouve com espanto a confissão de Eva que conta que Daniel voltou a beijá-la e comenta que a relação está a ficar séria. Eva diz que não quer estar ter qualquer relação de momento, muito menos com um subordinado.

Vitória fica contente por rever Mateus e ele convida-a para saírem. Ela mostra-se bastante mais ousada e desafia-o para passarem a noite juntos num hotel.

Sílvia leva Diogo em braços para casa porque ele teve uma crise de hipoglicémia durante o espectáculo que foram ver. Sem o seu estojo com as injecções de insulina Diogo ficou vulnerável. Leonor chega nesse momento e ralha com o irmão quando Sílvia conta o que se passou. Ele fica envergonhado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News