fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 20 a 26 de abril

Resumo Mar Salgado «Mar Salgado»: Resumo De 20 A 26 De Abril

Resumo_Mar-Salgado

Resumo de 20 a 26 de abril da novela Mar Salgado.

Veja também o resumo de 13 a 19 de abril, que foi atualizado com novos episódios, clique aqui.

201º Episódio

Sílvia entra de surpresa na hAPPy e salva Diogo, que continua a ser espancado pelos amigos de César. Os agressores reconhecem-na como prima do amigo que morreu e acabam por se ir embora quando ela ameaça chamar a polícia. Diogo agradece-lhe a ajuda e apoia-se nela enquanto telefona a André para lhe contar o sucedido.

Antes de regressar à clínica com Catarina, Amélia não se contem e liga do telemóvel da amiga para Carlota. Ao ouvir os risos de Martim e Leonor enquanto conversa com a filha adoptiva, Amélia fica perturbada e tem uma pequena recaída, mostrando-se irritada quando a convida a visitá-la e ela responde que não sabe se pode ir. Amélia dispara que se ela tem tempo para estar com Leonor, também terá para estar consigo. Carlota lembra-lhe que ela prometeu acabar com as cobranças e Amélia cai em si e pede desculpa, despedindo-se rapidamente de Carlota. Catarina consola Amélia e transmite-lhe a confiança de que pouco a pouco irá aceitar sem problemas a relação de Carlota com Leonor e Martim.

Entretanto, Carlota mostra-se desgostosa com a reacção de Amélia e temerosa com a que ela irá ter quando souber que Leonor está grávida. A mãe e Martim lembram que podem guardar o segredo durante mais algum tempo, esperando que Amélia fique melhor. Carlota pergunta ao pai se avisou o tio Rodrigo que vai ser pai e Martim disfarça o incómodo com a conversa. A sós com Leonor, acaba por confessar a Leonor que não tem uma boa relação com o irmão, que considera um irresponsável que esbanjou a parte que lhe coube na herança dos pais.

Frederico tenta uma reaproximação a Antónia, oferecendo-se para a ajudar nos assuntos da fábrica, pois considera um erro grave terem rescindido o contrato de fornecimento de peixe com a família Pelicano, optando por um fornecedor espanhol que ele sabe ser um aldrabão. Antónia agradece-lhe a informação mas diz que Gonçalo já está fora das decisões na empresa e que se for preciso contrata um gestor fora. Frederico insiste em que ela lhe dê uma oportunidade de corrigir alguns erros que cometeu mas Antónia mantém-se inflexível e recorda-lhe que um dos erros imperdoáveis que cometeu, para além de a ter enganado nos negócios da fundação, foi ter-se envolvido com a mãe da neta. Frederico percebe que nada mais tem a fazer e sai cabisbaixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>