fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 14 a 20 de julho

Capítulo 320

Marisa repara que a máquina de costura de Graciete não está no lugar habitual, mas a florista engana-a, dizendo que a levou para o quarto para fazer uns trabalhos. Quando o vestido de noiva fica pronto, Graciete entrega-o a Marisa, dizendo que ela sempre vai ter o casamento que desejou. Marisa chora agradecida e envolve Graciete e António num abraço emocionado. César e Marisa também se lhes juntam, comovidos.

Aproveitando a saída de Futre, César pressiona Armando para que o contrate como treinador do Ribeirense. Armando fica enfadado com tanta insistência, mas como Ernesto é de opinião que César deve ter uma oportunidade, Armando admite considerar a hipótese, só para não ter de o ouvir.

Gastão conta a Adelaide que vai fazer o sacrifício de almoçar com Armando no aterro, deixando a mulher enojada ao imaginar a cena. Mudando de assunto, Adelaide aconselha Gastão a oferecer um livro infantil a Tiaguinho, agora que ele vai fazer anos e tem um avô livreiro.

João e Inês preparam a festa de aniversário do filho, mas também a viagem para o Brasil. Ainda não partiram e já sentem saudades.

Domingos não resiste aos beijos de Sílvia na cozinha da herdade. Rita entra repentinamente e apanha-os desprevenidos. Domingos, muito envergonhado, pede desculpa e reconhece que já não vale a pena esconder mais a sua relação. Rita ri-se, dá-lhes os parabéns e vai a sala dar a novidade. Francisca fica contente, por ver que o caseiro pode reencontrar a felicidade depois de ter perdido a mulher.

Noémia dá pulos de alegria ao conseguir emprego numa fábrica da Alemanha. Liliana sente pena por ficar sem a amiga para embirrar.

Fátima e Catarina convencem Álvaro a fazer de padre na troca de votos matrimoniais entre Marisa e César.

Marco tenta fazer amor com Susana, mas ela diz que ainda não está preparada. Marco é carinhoso e diz que pode esperar até à altura certa, garantindo que o mais importante é gostar verdadeiramente dela.

Marisa agradece a Graciete a festa de casamento que lhe preparou, sentindo-se tratada como uma filha. Filipa diz que a mãe é a noiva mais bela do mundo.

César está muito nervoso e diz que para ser completamente feliz, só lhe falta treinar uma equipa de futebol. António e Ernesto esforçam-se por acalmá-lo. No entanto a tarefa revela-se impossível, porque quando César avista Marisa vestida de noiva levanta-a do chão, levando-a ao colo para o altar improvisado no mercado. Álvaro faz um discurso puxado do coração, dizendo que gosta muito dos noivos e desejando que sejam felizes. O baile começa com César e Marisa a darem os primeiros passos, seguidos por Graciete e António. Graciete confessa que está a viver os melhores anos da sua vida.

Amaral é apanhado por Sheila aos beijos a uma convidada. Sheila bate nos dois e acaba tudo com ele. A outra rapariga também o deixa sozinho para não enfrentar mais escândalos.

Armando e Gastão bebem cerveja e comem caracóis na lixeira. Apesar do cheiro, Gastão acaba por se divertir, principalmente quando Armando diz estar a pensar entrar na política, pois gerir um partido, é igual a gerir uma lixeira.

Diana, ajudada por Luísa e pelo médico legista que esta subornou, finge a sua própria morte, deixando escrita uma carta a Inês, que é chamada a reconhecer o corpo, desabafando com o médico legista que, ainda que não pareça, está a dar-lhe uma boa notícia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News