fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 14 a 20 de julho

Capítulo 315

Rute apanha Diana com Tiaguinho ao colo e obriga-a a deixar a criança para trás, para conseguir fugir. A polícia é chamada, enquanto as educadoras se certificam de que o menino está bem. Inês toma a decisão de retirar o filho daquela creche por uma questão de segurança. Inês pede ajuda a Gastão, pedindo que ele acompanhe o processo, na esperança de que Diana volte à cadeia de vez.

Manel pede conselho a João sobre a forma como deve lidar com Catarina, desejoso por tê-la de volta. O amigo está mais preocupado em defender a família e confessa que já tem um plano para de livrar de Diana. Sem dar nas vistas, começa a praticar tiro com a intenção de a matar.

Sílvia e Domingos não resistem à paixão e trocam mais beijos na cozinha. O caseiro teme que alguém veja e diz que não está à altura dela. Lourenço quer ter mais filhos mas Gabriela, embora orgulhosa da vontade e dedicação do marido, não quer engravidar outra vez tão cedo.

Armando bebe champanhe com Fonseca na lixeira, festejando a compra do aterro.

Luísa fica nervosa e pressiona Diana para que acabe de vez com Inês. A vilã reage com agressividade e provoca muito medo na juíza, vincando que ela é que sabe o que está a fazer.

Catarina conta a Fátima que decidiu lutar por Manel se ele ficar de novo sozinho.

Liliana cede à pressão de Miguel e aceita encontrar-se com ele. Para se prevenir conta com Noémia para se passar por ela, ficando a observar se o rapaz é de confiança.

Graciete ganha a sua primeira afilhada com cancro e fica entusiasmada por ajudar quem precisa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News