fbpx
Resumos

«Jardins Proibidos»: resumo de 20 a 26 de abril

Alzira hesita em prejudicar Teresa, sendo ela tão boa pessoa, mas fica tentada com a quantidade de dinheiro que Lena lhe oferece. Sofia está feliz por Clarinha ter voltado a falar e expressar o desejo e que a juíza considere a sua vontade.

Sofia recebe um telefonema de Nuno e Xavier diz-lhe para ir à sua vida que ele fica com Clarinha e Lourenço. Rafa confessa a Simão sentir algo de totalmente novo por Inês. Simão encoraja-o a ir em frente. Ao depararem-se com um lanche preparado para elas por Célia, Inês diz a Bá que por mais que Célia se esforce, nunca a vai ver como sendo sua mãe. Célia fica esperançosa por ouvir Miguel dizer que Inês está aos poucos a aproximar-se dela de novo.

Aniceto, radiante, anuncia na rádio que vai ser avô. Ludovina insiste com Carlos pra marcar um jantar com a família de Mariana para celebrar a união, deixando-o desagradado. Rafa conta a Simão que o pai está quase a sair da prisão e prometeu-lhe emendar-se e não tocar mais em drogas. Simão diz-lhe para estar atento e dá-lhe força, abraçando-o.

Carlos diz aos pais que marcar o jantar é uma péssima ideia por Luís o odiar e estar contra a gravidez da filha. A juíza atribui a custódia de Clarinha e Lourenço a Vasco, dando a Teresa o direito a visitas. Teresa fica destroçada. Alfonso continua inconformado por Mónica continuar com Tomás. Nuno fica feliz por Sofia ter aceitado encontrar-se com ele.

Beijam-se apaixonadamente. Teresa decide tomar medidas quanto ao veredicto e Eduardo diz a Lena e Vasco que as coisas não ficarão assim. Clarinha e Xavier olham em choque para Teresa a contar-lhes que a Juíza entregou a guarda dos filhos a Vasco, pedindo a Clarinha que arrume as suas coisas para partirem, dizendo a Xavier preferir passar o resto da sua vida a fugir a deixar nas mãos de Vasco e Lena os seus filhos. Vasco sorri, rendido a Lena, por ela lhe ter conseguido a custódia dos filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>