fbpx
Resumos

Êta Mundo Bom: Resumo dos próximos episódios

Resumo de 14 a 18 de dezembro

EPISÓDIO Nº. 087

Ao descobrir que será pai, Candinho diz não no altar e Sandra faz um grande escândalo exigindo que o caipira case-se com ela. Sem que ninguém perceba, Candinho e Pancrácio saem da igreja pela saída lateral, impossibilitando os planos de Ernesto.

Por engano Tigre quase atira em Celso, mas é impedido por Ernesto que percebe que algo deu errado nos planos de Sandra. Irritada Sandra inicia uma guerra de bolos. Osório preocupa-se com Gerusa por sentir-se mal. Pancrácio confirma a Anastácia que Candinho é o pai do filho que Filomena espera. Sandra e Maria discutem e acabam se agredindo.

Clarice recebe o bilhete de despedida de Filomena. Candinho vai a pensão atrás de Filomena e dona Camélia explica que a moça se foi. Maria exige que Celso não compactue com os planos de Sandra. Candinho vai ao dancing e Clarice jura não saber do paradeiro de Filomena. Diana diz a Candinho que Filomena foi para a casa de sua mãe no interior e pede dinheiro a Candinho para ir encontrar Filó.

Anastácia agradece Maria por ajudar a descobrir que terá um neto em breve. Anastácia oferece a Sandra uma viajem, mas a vilã recusa-se a sair de perto da fortuna da tia. Candinho garante a Anastácia que encontrará Filomena.

EPISÓDIO Nº. 086

Ernesto confirma com Tigre a emboscada para matar Candinho após seu casamento com Sandra. Josias demonstra sua decepção por ver Paulina cantando e dançando no dancing. Paulina tenta se explicar para Josias e pede que ele volte no dancing antes de partir pois tem algo sério a lhe revelar. Diana continua bancando a difícil para ter Severo nas mãos.

Cunegundes diz a Mafalda que se Romeu aparecer para comprar a fazenda, ela terá que se casar com ele. Durante uma forte ventania Zé dos porcos beija Mafalda, que explica ao rapaz que nunca mais poderá beijá-lo novamente. Sandra prepara-se para o casamento e humilha todos ao seu redor. Todos da pensão se arrumam para ir ao casamento de Candinho e Sandra.

Romeu se despede dos amigos. Ernesto leva sua gangue para a porta da igreja para tentar executar o plano contra Candinho. Filomena vai a casa de Anastácia e despede-se de Candinho e parte com Romeu para a fazenda. Paulina revela que Sarita é sua neta e de Josias e pede ao veterinário que leve a jovem para a roça.

Para atrasar o casamento a pedido de Pancrácio, Maria derrama café nas roupas de Candinho. Pancrácio consegue levar Doutor Dantas e Clarice para contar a Candinho sobre o filho de Filomena. Josias se despede de Paulina, que sofre pelo amor de juventude.

Pandolfo pede um beijo a Eponina, que acaba o mordendo sem querer. Cunegundes diz estar feliz por Eponina ter um compromisso com Pandolfo, pois ele os ajudará a enriquecer. Durante a entrada de Sandra na igreja, Candinho pensa em Filó, e na hora de dizer sim, ele diz não ao casamento.

EPISÓDIO Nº. 085

Clarice conta a Pancrácio e Maria que o filho que Filomena espera é de Candinho, e que o advogado poderá servir como uma testemunha idônea pois Filomena confessou isso diante do juiz durante a ação contra os filhos de Fragoso.

Paulina pede ajuda a Vermelho para colocar em prática o plano de Sandra, causando um acidente em Filomena. Paulina leva Filó ao médico e explica que não poderá mantê-la mais como faxineira do dancing, pois o bebê correria riscos.

Sandra oferece dinheiro a Filomena para que volte para a fazenda e Filó aceita. Em busca do Advogado, Maria, Pancrácio e Clarice descobrem que o mesmo foi viajar e só voltará no dia do casamento de Candinho com Sandra. Maria conta a Pancrácio suas desconfianças sobre Sandra. Ilde exige um caro vestido para o casamento, deixando Araujo decepcionado.

Josias visita Paulina e a pede em casamento. Filomena paga Diana para dizer a todos que ela foi para a casa da mãe de Diana no interior. Romeu retira metade de sua fortuna em espécie para comprar a fazenda. Pandolfo relata a Cunegundes que acredita que suas terras tem petróleo e pede que a recuperem antes do leilão. Mafalda promete que fará de tudo para salvar a fazenda.

Filomena pede carona a Romeu até a fazenda de sua família. Paulina diz a Clarice que irá aceitar o pedido de Josias e vender o dancing. Josias flagra Paulina cantando e dançando no dancing. Ernesto confirma com Tigre os planos para matar Candinho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News