fbpx
Resumos

«Duas Caras»: resumo de 4 a 10 maio

Duascaraslogotipo2 «Duas Caras»: Resumo De 4 A 10 Maio

Duascaraslogotipo2

Resumo de 4 a 10 de maio da novela Duas Caras.

Capítulo 104

Sílvia diz que o pai está esperando por Renato em casa. Alzira conta para Célia que trabalhava na uisqueria e juntou metade do que precisa. Ferraço diz a Renato que preparou um quarto, pois sempre esperou pelo menino e que brigou com Maria Paula porque ela namorava Claudius. Renato promete que não vai falar nada para a mãe. Gislaine conta seus planos para Solange, que desconfia. Macieira pede que Branca não faça outro escândalo. Macieira recebe uma intimação para uma acareação com Rudolf. Ramona recrimina Rudolf. Sílvia confirma para Renato que Maria Paula mentiu para ele. João Batista percebe o golpe. Gioconda, Barreto e Lenir vão ao casamento de Sabrina. Júlia passa mal. Sabrina entra na igreja e Barretinho chega suado, desmazelado e sujo de lama, gritando para que ela não se case. Barreto arrasta o filho para fora da igreja. Sabrina hesita na hora de dizer o sim e o noivo acaba com o casamento. Gioconda impede que Barretinho volte. Ronildo pede dinheiro a Waterloo, mas ele nega. Ronildo liga para Guigui e diz que ela tem obrigação de sustentá-lo. Ela o encoraja a trabalhar e ele avisa que vai continuar roubando. Sílvia alerta Ferraço para não deixar Bárbara se aproximar de Renato. Juvenal pede que Alzira lhe conte as novidades. Sílvia e Ferraço procuram Célia e prometem ajudá-la na briga contra Branca. Gioconda se assusta ao saber que Júlia está no hospital. Alzira pede dinheiro a Juvenal para salvar Dorgival.

Capítulo 105

Alzira garante que é só um empréstimo. Gioconda não se conforma por Júlia estar em um hospital público. Barreto diz que foi uma opção dela. Sílvia marca encontro em uma clínica para que ela e Clarissa façam o exame de DNA. Clarissa desconfia. Evilásio de desespera por Júlia não ser atendida. Juvenal diz a Alzira que desconfia de Dorgival. Barreto permanece distanciado. Gioconda sofre e Evilásio garante que Júlia não perderá a criança. Claudius aparece para visitar Renato e é frio com Maria Paula. Bernardinho se ressente da falta de clientes no restaurante. Gioconda diz que Júlia deve ir para um hospital privado. Ela argumenta que não pode ir contra a vontade do marido. Barreto fica furioso. Juvenal resolve dar todo o dinheiro para Alzira. Gioconda enfrenta Evilásio, que concorda em transferir Júlia para um hospital privado. Uma atriz famosa vai ao restaurante de Bernardinho e adora a comida. Andréia vê Mãe Bina no meio do ensaio da escola. Alzira fica com Juvenal. Dr. Arnaldo avisa que Júlia está fora de perigo, mas alerta que ela terá uma gravidez de risco. Gioconda pede que Júlia volte para casa. Juvenal pergunta se Alzira veio se despedir dele.

Capítulo 106

Evilásio e Barreto discutem. Júlia volta para a casa dos pais, mas exige que Evilásio fique lá com ela. Alzira vai para o hospital, jurando que ama Juvenal. Barreto diz que não pode ser obrigado a aceitar Evilásio. Evilásio garante que não quer ficar. Dália se declara para Bernardinho, que diz que ela está confundindo os sentimentos e que não pode lhe dar o que deseja. Guigui aconselha Dália a esquecer seu amor por Bernardinho. Dália garante que vai conquistá-lo. João Batista não gosta quando Débora conta que pretende se casar com Antônio. Evilásio não aceita ficar na casa de Barreto. Gioconda diz que ele precisa mudar de vida, senão vai perder a mulher e o filho. Ronildo rouba Fernanda, que registra a cicatriz que ele tem na sobrancelha. Sílvia e Clarissa fazem o exame. Bárbara desconfia quando Fernanda descreve o bandido. Juvenal ameaça Claudius para que ele respeite Solange, que o fulmina com o olhar. Renato diz que Maria Paula é muito egoísta. Ferraço e Sílvia levam Renato ao parque de diversões. Gislaine e Priscila tiram passaporte. Condessa, Gioconda e Claudine se mobilizam para encontrar Vanessa, uma jovem que foi aliciada. Guigui alerta que Juvenal está destratando as pessoas. Sabrina acusa Barretinho de ter acabado com a sua vida. Ramona e Gislaine defendem Macieira na delegacia. Gioconda emprega Sabrina na casa de Ferraço. Dorgival é levado às pressas para a cirurgia. Alzira avisa Juvenal.

Capítulo 107

Alzira acende velas e reza. Macieira conta que a acareação foi interrompida e adiada. Célia vai fazer a matrícula e é destratada por Branca. Célia diz que em breve terá a prova do exame de DNA. Gislaine e Priscila pagam Heitor. Solange dá um depoimento no congresso e Claudius se impressiona. Juvenal exige que Solange ande com um segurança. Lucimar diz a Evilásio que a comunidade adorou quando ele esteve à frente da associação. Barreto pergunta a Júlia e Evilásio como eles vão viver. Gislaine comenta com Solange que Juvenal dispensou Evilásio. Evilásio garante a Barreto que vai sustentar Júlia e seu filho. Solange exige que Evilásio seja o seu segurança e conta que ele a salvou no incidente com os rapazes do condomínio. Juvenal acusa Evilásio de ter escondido dele o problema e avisa que, se ele não arrumar emprego, terá que sair da Portelinha. Eva pede permissão a Juvenal para levar grupos de turistas à Portelinha e ele concorda. Gabriel recebe uma proposta de emprego em Portugal. Bernardo acusa Antônio de ser amante de Amara. João Batista vê a briga e pensa que Amara abriu o jogo para Antônio. Antônio não entende nada e exige explicação. Bernardo passa mal, acabando a confusão. Bárbara briga com Ronildo. Maria Paula e Narciso encontram Claudius e Solange no restaurante de Bernardinho. Duda apresenta Bijouzinho, a irmã de Andréia, para Petrus e ele se encanta. Solange e Claudius se beijam. Narciso dá um beijo apaixonado em Maria Paula. Alzira diz que Dorgival está em observação. Juvenal pergunta se ela vai se separar de Dorgival.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>