fbpx
Resumos

«Amor Maior»: resumo de 13 a 19 de março

Resumos Amor Maior «Amor Maior»: Resumo De 13 A 19 De Março

183º Episódio

Destaque

Armando surpreende o gangue de Lobo em pleno assalto e leva uma coronhada, que o deixa inconsciente.

Francisca repreende Daniela por ter a cadela Zuzu na sala mas depois acaba por ceder a tê-la ali. Tenta sondar como foi a visita à casa de Clara mas Daniela não revela nada.

Marta explica a Clara o sucedido e tanto esta como Afonso ficam surpreendidos por Daniela ter ajudado a irmã, desfazendo-se da arma.

Alex continua contrariado, de volta a casa. Amália não percebe porque guerreiam os irmãos e nenhum deles revela o que realmente aconteceu.

Lucas interpela Gisela na rua, irritado por esta ter contado tudo a Armando. Fala-lhe de forma agressiva e empurra-a para a estrada. Vem um carro contra ela e esta é atropelada. Gisela cai ao chão e parte o seu telemóvel. Liliana e Joel acodem-na.

Francisca aparece para o leilão mesmo sem ser convidada. Perante os convidados e os jornalistas finge ser cúmplice de Vicente. Ricardo passeia tenso e alerta enquanto Pilar estranha a proximidade de Francisca e Vicente. Mafalda chega com Sebastião e Vicente homenageia a filha. Miguel e Bárbara conversam sobre a sua situação e sobre a casa que hão de ter. Bárbara pressiona-o para casarem mas este responde evasivo.

Gonçalo chega ao leilão e surpreende Pilar. Esta alegra-se por ver o padrinho do filho em Lisbo1a. Depois de ter perdido um filho, Gonçalo sente-se finalmente a conseguir endireitar a vida. Recebe com estranheza a notícia de que Pilar e Vicente afinal não se reconciliaram. Clara aparece e Gonçalo oferece-lhe trabalho. De seguida, Clara conta a Pilar a última tramóia que Francisca lhe tentou armar.

Ricardo fica muito aflito ao ver Roger a circular entre os convidados. Gonçalo cumprimenta o afilhado e elogia-o. Vicente também fica feliz por ter Gonçalo em Lisboa e dá início ao leilão.

Diana cruza-se com Preciosa na casa de chá. Esta comenta que vai trabalhar no projeto da mãe de Gabriel e Diana estranha essa proximidade. Quando se fala de Ricardo, Diana explica tudo o que este lhe fez e Preciosa fica desagradada com isso.

Miranda conta a Dolores que Gisela foi atropelada, deixando a mãe alarmada. No entanto, Miranda explica que Gi não tem nada de grave, só o braço partido.

O leilão decorre tranquilamente e Gonçalo licita um painel antigo de azulejos. Clara aproxima-se de Francisca e confronta-a com a questão da arma. Mostra-se corajosa e destemida e sem medo dos seus esquemas. Vicente tenta aproximar-se de Pilar mas esta está irredutível.

Sebastião partilha com Manel que vai pedir Mafalda em casamento. Este fica muito feliz pelo amigo.

Mais tarde, Lobo, Cruz e Roger preparam-se para roubar as obras quando Armando aparece e encontra o segurança preso e amordaçado. Lobo aproxima-se de Armando e encosta-lhe uma arma à cabeça. Este implora para que não lhe façam mal e Cruz dá-lhe uma coronhada, deixando-o inconsciente. Os bandidos conseguem levar tudo sem serem apanhados.

Francisca tenta induzir Daniela em hipnose mas esta recusa para que a mãe adotiva não descubra que ajudou Clara. Para se ver livre da situação, a criança afirma que não quer voltar a casa da irmã.

Vicente janta com Gonçalo e partilha os seus dissabores recentes com Pilar. São interrompidos por um telefonema da polícia a comunicar que houve um assalto à fábrica.

Preciosa cobra atenção a Ricardo e este ignora-a. Só quando esta ameaça que o vai deixar é que Ricardo toma uma atitude e luta por ela.

Na recepção do hostel, Henrique partilha com Alice que o seu namorado terminou tudo com ele e dá socos no balcão para libertar a raiva.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News